Nutrição Animal

“Horsecrek”- suplemento inédito da Guabi no Brasil- será apresentado no 24° Leilão Agromen em Orlândia

No sabor caramelo, pode ser servido a qualquer hora do dia aos cavalos


Publicado em: 24/10/2014 às 08:10hs

“Horsecrek”- suplemento inédito da Guabi no Brasil- será apresentado no 24° Leilão Agromen em Orlândia

No próximo dia 25 de outubro, sábado, a Guabi Nutrição e Saúde Animal apresenta no 24° Leilão Agromen, no Haras Agromen, em Orlândia (SP), o lançamento de um produto inédito no Brasil: Horsecrek - um suplemento de alta qualidade, ideal para ser utilizado como uma recompensa nutritiva após passeios, competições e para cavalos em treinamento.

Indicado principalmente para desestressar o animal após um dia de atividade, sua composição foi estudada minuciosamente para oferecer mais qualidade de vida ao animal. Um dos elementos é o Triptofano – um aminoácido essencial, utilizado pelo cérebro, com vitaminas, magnésio e cromo para produzir a serotonina, que proporciona bem estar ao cavalo.

  • Especificações do Horsecrek
  • Dicas: O produto pode ser fornecido durante atividades recreativas ou como forma de prêmio durante o treinamento. Utilize para dividir momentos especiais com o cavalo.
  • Horário: Qualquer hora
  • Quantidade: como suplemento, fornecer 10 unidades por animal/ dia.
  • Indicação: para qualquer raça de cavalos
  • Idades: todas
  • Marca: Guabi
  • Composição: Milho integral moído, farelo de soja, farelo de trigo, farelo de arroz desengordurado, casca de soja, melaço de cana líquido, óleo de soja degomado, fosfato bicálcico, calcário calcítrico, l-triptofano, vitamina B1, óxido de magnésio, cromo orgânico, aroma de caramelo, aluminosilicato de cálcio e sódio, propilgalato, ácido propionico, B.H.T. (hidróxido de tolueno butilado), BHA (Butil Hidroxianisol).
  • Tamanho: 450g

 

Fonte: LN Comunicação

◄ Leia outras notícias