Nutrição Animal

CASP estará presente na Agrishow 2015 e destacará sua linha de armazenagem

Com um amplo portfólio de produtos, que vão de máquinas e equipamentos para avicultura e suinocultura, a empresa que detém tecnologia 100% nacional dará destaque as suas soluções de armazenagens de grãos na 22ª edição da Agrishow.


Publicado em: 24/03/2015 às 07:30hs

CASP estará presente na Agrishow 2015 e destacará sua linha de armazenagem

Entre os dias 27 de abril e 1º de maio a cidade de Ribeirão Preto reunirá agricultores na maior feira agropecuária do país, a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola. A CASP, empresa responsável pelo desenvolvimento de equipamentos e soluções completas para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos aposta, mais uma vez, nas oportunidades que o evento irá proporcionar.

Para a edição de 2015 da feira, a companhia irá apresentar aos visitantes toda a sua linha de produtos, com destaque para as soluções de armazenagem de grãos. “O Brasil é responsável pela produção de uma das maiores safras de grãos do mundo, porém sabemos que o país ainda é um dos mercados que mais oferecem oportunidades de crescimento neste setor. Por essa razão a CASP acredita e investe neste segmento do mercado”, afirma a Gerente Executiva de Armazenagem, Andrea Hollmann.

O evento, que reunirá as principais companhias do agronegócio que atuam no Brasil, destinará um setor para a exposição das empresas que atuam na área de armazenagem. A CASP possui equipamentos que operam na recepção, limpeza, secagem, armazenagem e expedição dos grãos. “Montamos projetos que atendem qualquer necessidade”, completa Hollmann.

Atualmente a CASP conta com mais de 35 distribuidores espalhados por todas as regiões do país e foi uma das empresas do setor que mais realizou projetos de armazenagens no ano de 2014. “Investimos em tecnologia e soluções adaptadas. Desenvolvemos projetos específicos para cada produtor. Temos condições de atender qualquer tipo de cliente, não importa o tamanho. Isso tudo nos permitiu crescer e nos tornar, hoje, uma referência neste segmento”, conclui Hollmann.

Mais informações: www.casp.com.br

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias