Publicado em: 15/01/2016 às 08:30hs
A AB Vista está lançando uma série técnica de vídeos na edição deste ano da IPPE, maior feira de produção e processamento de alimentos para aves, em janeiro, em Atlanta, visando a difusão de informações sobre várias áreas-chave de desenvolvimento dentro da tecnologia de nutrição animal em 2016.
A "Extraordinary Science Brought to life" apresenta uma série de vídeos que contará com apresentações técnicas curtas sobre uma série de temas globais sobre nutrição animal. Ela irá destacar as últimas pesquisas e inovações científicas na área. Com isso, a AB Vista acredita que vai ajudar a proporcionar uma melhor suporte à formulação de alimentos para animais e ganhos de desempenho reais.
"Queremos ver como a ciência pode ajudar a avançar a nossa indústria - tanto local quanto globalmente - e queremos compartilhar algumas abordagens científicas pioneiras para melhorar a liberação de nutrientes na alimentação. Então, no IPPE, estamos aproveitando a oportunidade com a nossa nova série de vídeos como forma de olhar em frente e descobrir mais sobre os últimos desenvolvimentos e oportunidades para inovar neste setor", diz Richard Cooper, CEO da AB Vista.
Os tópicos abordados nos vídeos incluem: princípios de melhores práticas para hidrolisar o fitato; avanços na tecnologia para apoiar a formulação de alimentação de precisão e alcançar ganhos de desempenho mais consistente através da utilização de xilanase.
O primeiro vídeo da série será lançado no primeiro dia de IPPE, intitulado "Superdosing - onde estão os benefícios? Parte um: destruição do IP3 / IP4 "e será apresentado pelo Dr. Mike Bedford. Mais vídeos serão lançados nos próximos meses e todos estarão disponíveis para visualização no novo site da empresa.
Mais informações podem ser encontradas no estande da AB Vista no IPPE, Hall A no estande A721, onde a tecnologia empresa global de nutrição animal também irá apresentar a sua gama de produtos e serviços técnicos.
Fonte: F2 Assessoria de Imprensa
◄ Leia outras notícias