Publicado em: 11/11/2013 às 09:00hs
A preocupação em levar ao produtor rural brasileiro as melhores soluções em tecnologia para a colheita fez da Valtra uma das marcas que mais investem na aproximação com o cliente. Prova disto é a ação Valtra em Movimento, que surgiu da necessidade de divulgar o portfólio de colheitadeiras da marca e mostrar seu desempenho no campo.
Nesta última etapa do Valtra em Movimento, que acontece no Rio Grande do Sul, estará disponível em teste drive a colheitadeira BC 6500 com plataforma Draper 30 pés. A máquina é destinada às médias propriedades, especialmente para agricultores que buscam melhorar a qualidade final da sua colheita por meio de um processo de trilha eficiente e que garante o menor índice possível de quebra de grãos.
Durante a passagem Passo Fundo, em parceria com a concessionária Razera, os produtores poderão acompanhar as atividades do programa em situação real de colheita com simulação de regulagens, avaliação e análise da qualidade do grão colhido.
Para Douglas Vincensi, gerente de marketing de produto colheitadeiras da AGCO, esta iniciativa é uma oportunidade para reforçar a proximidade com os agricultores, já que o bom momento do agronegócio estimula o investimento em colheitadeiras. “É muito importante proporcionar esta troca de conhecimento, pois é por meio dela que desenvolvemos novas tecnologias e apresentamos novos conceitos para acompanhar o produtor na colheita”.
Esta foi a última ação do Projeto Valtra em Movimento no Brasil. Foram 22 municípios visitados nos estados do Paraná, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul em parceria com 13 concessionárias. “O ano foi extremamente positivo para a marca. Além de termos estreitado nossa relação com os clientes locais, realizamos capacitações sobre o produto com os colaboradores Valtra por todo Brasil”, disse Gilberto Dutra, coordenador de marketing do produto Colheitadeiras.
Fonte: S2Publicom
◄ Leia outras notícias