Maquinas e Implementos

Valtra em Movimento chega em Ponta Grossa (PR)

Ação chega pela terceira vez no estado do Paraná com soluções para colheita


Publicado em: 08/10/2013 às 12:30hs

Valtra em Movimento chega em Ponta Grossa (PR)

A preocupação em levar ao produtor rural brasileiro as melhores soluções em tecnologias para a colheita faz da Valtra uma das marcas que mais investem na aproximação com o cliente. Prova disso é a ação do programa ‘Valtra em Movimento’, que surgiu da necessidade de divulgar o portfólio de colheitadeiras da marca e mostrar seu desempenho no campo.

Como o Paraná é um importante polo produtor de grãos, a Valtra chega pela 3ª vez na região. As cidades já contempladas foram Cascavel, Maringá, Ubiratã e Campo Mourão com o apoio das concessionárias Kato, Shark e Paranavaí.

Nesta etapa do Valtra em Movimento, que acontece na cidade de Ponta Grossa, estará disponível em teste drive a colheitadeira BC 6500 com plataforma Draper 30 pés. Desenvolvida com tecnologia de última geração a máquina atende especialmente as médias propriedades, especialmente para agricultores que buscam melhorar a qualidade final da sua colheita por meio de um processo de trilha eficiente e que garante o menor índice possível de quebra de grãos.

Durante a passagem pelas cidades de Catalão e Itumbiara, os produtores poderão acompanhar as atividades do programa em situação real de colheita com simulação de regulagens, avaliação e análise da qualidade do grão colhido.

Douglas Vincensi, gerente de marketing de produto colheitadeiras da AGCO, acredita que esta iniciativa é mais uma oportunidade que a Valtra enxergou no Paraná para reforçar sua proximidade com os agricultores, já que o bom momento do agronegócio estimula o investimento em colheitadeiras.

Para o supervisor comercial da Valtra, Jair Costa, é muito importante proporcionar esta troca de conhecimento, “pois é por meio dela que desenvolvemos novas tecnologias e apresentamos novos conceitos para acompanhar o produtor na colheita”.

A ação, que começou em janeiro de 2013, já passou pelo Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Fonte: S2Publicom

◄ Leia outras notícias