Maquinas e Implementos

Na EXPOJUC 2013, Agrale patrocina abertura do plantio de soja no Rio Grande do Sul

Modelo BX 6180 é o destaque da marca na feira agrícola


Publicado em: 10/10/2013 às 12:30hs

Na EXPOJUC 2013, Agrale patrocina abertura do plantio de soja no Rio Grande do Sul

A Agrale, em parceria com seu revendedor Regiomaq, patrocinará a abertura do plantio de soja no Rio Grande do Sul, realizada durante a 52ª Edição da EXPOJUC, no Parque de Exposições Miguel Waihrich Filho, na cidade de Júlio Castilhos. O destaque da empresa será o trator Agrale BX 6180, o de maior potência da marca e que será utilizado na cerimônia que simboliza o início do cultivo no estado, que acontecerá no dia 10 de outubro.

A abertura oficial do plantio de soja no Rio Grande do Sul deverá contar com a presença de autoridades da política e agronegócios. A expectativa da safra nacional 2013/2014 é alcançar aproximadamente 29 milhões de hectares plantados e ultrapassar 87 milhões de toneladas colhidas. Estes números poderão incentivar a manutenção do volume de vendas de máquinas agrícolas.

Além de patrocinar a abertura do plantio de soja, a Agrale irá expor na EXPOJUC 2013 as suas linhas de tratores 500, 5000 e 6000, grande parte incluídos no Programa Mais Alimentos do Governo Federal, com destaque para os tratores 575.4, 5105, BX 6110, BX 6150 e BX 6180. Os modelos da marca apresentam soluções versáteis para atender as mais variadas aplicações do mercado e tem como características proporcionar baixo custo de manutenção, grande economia de combustível e excelente desempenho, fatores que garantem alta produtividade.

A 52ª EXPOJUC busca promover o desenvolvimento do comércio, indústria, agronegócio e, prestação de serviços da cidade de Júlio de Castilhos, terceira maior produtora de soja do Rio Grande do Sul. Realizado pela Associação Cultural de Fomento ao Comércio Indústria e Atividade Agropecuária, com o apoio da Associação Comercial Cultural Industrial de Júlio Castilhos, Sindicato Rural, Cooperativa Agropecuária e Prefeitura Municipal, o evento deverá contar com mais de 400 expositores de pequeno, médio e grande porte, que conhecerão as novas tecnologias para o setor da indústria da soja.

Fonte: Secco Consultorias de Comunicação

◄ Leia outras notícias