Publicado em: 17/10/2013 às 07:00hs
A detalhada pesquisa resultou no recém-publicado ranking “As 100 marcas mais amadas do mundo”, no qual a John Deere ocupa a 58ª posição.
A pesquisa contou com a opinião de 70 mil pessoas em 15 mercados-chave em todo o mundo, identificando as oito emoções essenciais para a comunicação da marca: entendimento, orgulho, relevância, admiração, curiosidade, identificação, poder e proximidade.
“Acreditamos que a reputação de uma empresa está bastante ligada à forma em que ela se comunica com os públicos interno e externo. Nos dois casos, tem que haver, sempre, muita transparência, honestidade e integração”, diz Elisa Pimenta, supervisora de Comunicação e e-business da John Deere Brasil.
Diariamente a John Deere investe cerca de 3 milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento, o que faz com que os clientes possam sempre contar com as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado e as melhores soluções para suas necessidades. Além disso, a experiência ao cliente, a interatividade com os fãs da marca, por meio de nossas redes sociais, e o relacionamento com concessionários, distribuidores e governo reforçam a reputação da empresa.
A John Deere é líder mundial na produção de equipamentos agrícolas e florestais e uma das maiores fornecedoras de produtos e serviços para construção e jardinagem. Por meio do Banco John Deere, a companhia também oferece serviços de financiamento em escala mundial.
Veja a lista completa em: http://bit.ly/H1l7fB
Fonte: CDI Comunicação Corporativa
◄ Leia outras notícias