Publicado em: 01/03/2016 às 07:00hs
A Starrett, mundialmente conhecida por suas serras, ferramentas e instrumentos de medição, lançou no Brasil uma linha completa de facas para açougues. A nova linha contém 12 modelos diferentes de facas, todas com liga de aço especial.
As novas facas foram desenvolvidas com aço inoxidável, cabos ergonômicos e injetados com polipropileno, possuem acabamento polido da lâmina e angulo exclusivo de afiação. "São facas para desossa, facas para refile de mesa, facas para refile aéreo, todas com alto índice de durabilidade e com identificação gravada a laser na lâmina, para garantir sua procedência e rastreabilidade", explica o Gerente de Produto, Felipe Fábrega.
As Facas Starrett têm um terço a menos de rugosidade do que outros tipos disponíveis no mercado, o que garante cortes mais suaves, e proteção antimicrobiana nos cabos, o que evita a proliferação de bactérias.
Todos os modelos são certificados pela National Sanitation Foundation (Fundação Nacional de Vigilância Sanitária), uma organização internacional reconhecida, que desenvolve normas específicas para a saúde pública e a proteção do meio ambiente.
Além das facas, a Starrett também lançou dois modelos diferentes de chairas e uma pedra de afiar. Estes novos produtos foram projetados para manter a lâmina afiada e garantir a sua durabilidade, estendendo sua vida útil.
Fonte: Attuale Comunicação
◄ Leia outras notícias