Frigoríficos e Abatedouros

Kits natalinos da Aurora marcarão as festas de fim de ano

Nos últimos anos tornou-se uma tradição no meio empresarial brasileiro presentear colaboradores, clientes e parceiros com os kits natalinos Aurora.


Publicado em: 19/09/2013 às 07:50hs

Kits natalinos da Aurora marcarão as festas de fim de ano

Os Kits são compostos por produtos Aurora acondicionados em bolsas térmicas, formando um conjunto prático, saboroso e conveniente nas ceias de fim de ano. São 16 opções de montagem dos kits com variações de conteúdos e opções de preços.

Esses kits serão comercializados pelas filiais de vendas da Coopercentral Aurora Alimentos distribuídas pelo País,  para venda “business to business”. Por isso, a venda é direcionada aos profissionais de RH e de compras das empresas de pequeno, médio e grande porte.

A campanha que inicia neste mês atenderá as empresas que no fim de ano desejam distinguir seus colaboradores, clientes e parceiros, ofertando produtos de qualidade. Presenteando com os kits natalinos as empresas demonstram valorizar seus funcionários e colaboram com a ceia da família. As práticas e modernas bolsas térmicas podem ser utilizadas em diversas ocasiões, como na praia, nos clubes ou mesmo no trabalho.

“É uma maneira criativa das empresas se fazerem presentes no fim de ano nas ceias das famílias brasileiras”, observa o diretor comercial Leomar Somensi. É, também, o momento das empresas valorizarem quem fez a diferença, mostrando o seu reconhecimento diante do trabalho realizado ao longo do ano. Por isso, nesse Natal, a campanha está ancorada no slogan Kits Boas Festas Aurora: Quem fez a diferença em 2013 merece esse presente.

O diretor realça que a formação dos kits natalinos resulta de uma base de dados com os produtos de maior interesse do público (recursos humanos e compradores das empresas brasileiras). Acrescenta que, além dessa flexibilidade, o diferencial da Aurora em relação a esses produtos é a qualidade que o consumidor já conhece, além de investimentos para o aperfeiçoamento do serviço de entrega, treinamento da equipe comercial e pós-venda.

A divulgação é feita através da equipe de vendas e pelo site: www.auroraalimentos.com.br/kits

As opções variam desde o KIT BLESSER, formado por uma ave Blesser® em uma bolsa de 10 litros até o KIT SUPREMO, constituído por Blesser®, Tender Suíno, Lombo Temperado, Sobrepaleta Recheada e Pernil sem Osso em bolsa de 21 litros.

As demais opções são: KIT ABENÇOADO 1 (Blesser®, Picanha Churrasco Fácil em bolsa de 10 litros), KIT ABENÇOADO 2 (Blesser®, Linguiça Toscana em bolsa de 10 litros), KIT ABENÇADO 3 (Blesser®, Costela Churrasco Fácil em bolsa de 10 litros), KIT NOITE DE NATAL 1 (Blesser®, Tender e bolsa de 13 litros), NOITE DE NATAL 2 (Blesser®, Lombo Temperado e bolsa de 13 litros), NOITE DE NATAL 3 (Blesser®, Pernil sem Osso e bolsa de 13 litros) e NOITE DE NATAL 4 (Blesser®, Sobrepaleta Recheada e bolsa de 13 litros).

Também estão disponíveis as opções KIT CEIA FELIZ 1 (Blesser®, Lombo Temperado , Picanha Churrasco Fácil e bolsa de 13 litros), CEIA FELIZ 2 (Blesser®, Pernil sem Osso, Costela Churrasco Fácil e bolsa de 13 litros), CEIA FELIZ 3 (Blesser®, Sobrepaleta Recheada , Alcatra Churrasco Fácil e bolsa de 13 litros), KIT FESTA (Blesser®, Pernil sem Osso, Lombo Temperado e bolsa de 13 litros), KIT COMEMORAÇÃO (Blesser® mais Picanha Churrasco Fácil e Lingüiça Toscana em bolsa de 13 litros), KIT FAMÍLIA (Blesser®, Costela Churrasco Fácil , Salame fino, Lasanha à Bolonhesa, Auroggets e bolsa de 21 litros) e o KIT ILUMINADO é formado por Blesser®, Lasanha à Bolonhesa, Salame Fatiado e Linguiça Fininha em bolsa de 13 litros.

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

◄ Leia outras notícias