Frigoríficos e Abatedouros

Case Clemens Food Group

Sobre o Clemens Food Group


Publicado em: 08/07/2014 às 07:10hs

Case Clemens Food Group

Com sede em Hatfield, na Pensilvânia, Estados Unidos, o Clemens Food Group fabrica produtos derivados de carne suína há mais de 118 anos. Suas instalações totalizam mais de 1,3 milhão de metros quadrados.

Aplicação

Melhorar a segurança e reduzir impactos/acidentes de equipamentos em suas operações em todo o mundo.

Desafio

Com cerca de 230 empilhadeiras e aproximadamente 1.080 operadores, a necessidade do Clemens Food Group era a redução de custos e melhora da produtividade do operador x equipamento em suas três localidades. Os profissionais da Clemens Food identificaram áreas de foco em suas operações que gostariam de atingir, inicialmente, por meio de um sistema capaz de identificar oportunidades relacionadas à eficiência e redução de custos. O foco da empresa era estar em conformidade com a OSHA - Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho -, o gerenciamento de certificações para os operadores e detecção de impactos. Além disso, o sistema deveria integrar empilhadeiras de diversos fabricantes.

Solução

Implantação do Sistema InfoLink ® da Crown Equipment, parte da solução em produtividade Crown Insite. Trata-se de um sistema wireless de gestão de frotas e operadores de empilhadeiras, que disponibiliza dados e gráficos para ajudar os gestores de armazéns a maximizar a produtividade. Por meio de painéis de dados, os gestores de frotas se conectam para trabalhar com os dados ??e focar em oportunidades reais, evitando desperdício de tempo para decifrar informações0

Resultado

 

 

§ Redução de 80% dos impactos das empilhadeiras.

§ Identificação dos operadores mais produtivos e daqueles que necessitavam de mais treinamento. Agora, o Clemens Food Group mantém o controle de como e quando o equipamento é usado, e qual o operador do aparelho em um determinado momento.

§ Implantação de melhorias significantes nas áreas foco da empresa, elevando eficiência e oportunidades de redução de custo - apenas cinco meses após a adoção do InfoLink® -, em conformidade com a OSHA, para o gerenciamento de certificação do operador e detecção de impactos.

Fonte: LVBA – Attitude

◄ Leia outras notícias