Agrotóxicos e Defensivos

UPL traz soluções eficientes para cana, citros e cereais na Feacoop 2016

Produtos Inovadores como Unizeb Glory, Unimark 700 WG e Microthiol Disperss WG unem qualidade e desempenho no manejo de resistência de doenças, ácaros e plantas daninhas


Publicado em: 28/07/2016 às 13:30hs

UPL traz soluções eficientes para cana, citros e cereais na Feacoop 2016

A UPL Brasil, empresa global de produção, pesquisa e venda de agroquímicos, trará para a Feacoop 2016, que acontece entre os dias 1º e 4 de agosto em Bebedouro, interior de São Paulo, todo o seu portfólio de proteção para a agricultura. Destaque para o Unizeb Glory, primeira mistura de protetor com outros produtos sistêmicos desenvolvidos especialmente para o manejo da ferrugem na soja e na mancha branca no milho. Sua ação multissítio também garante excelente tratamento para manejo de resistência de fungos.

Além do fungicida Unizeb Glory, o destaque será o herbicida Unimark 700 WG e o inseticida Microthiol Disperss WG. O Unimark 700 WG é um produto seletivo, de ação sistêmica, aplicado em pré-emergência ou pós-emergência inicial, para o controle de diversas espécies de plantas infestantes no cultivo da cana-de-açúcar. Já o Microthiol Disperss WG, é um inseticida com grande eficácia na citricultura graças ao fato de ter enxofre de alta qualidade que possui alta eficácia contra ácaros na citricultura.

“Nosso objetivo é ir além e trazer, a cada dia, novas soluções que possam potencializar e proteger melhor as lavouras de todo o País. No estande da UPL do Brasil os produtores poderão conhecer nossos produtos inovadores, além de entender como eles podem auxiliá-los no campo. Nossos Técnicos estarão à disposição para apresentar os resultados de eficácia de todo nosso portfólio”, afirma Fernando Gilioli, Desenvolvedor de Mercado da UPL.

A Feacoop é promovida pela Coopercitrus e Sicoob Credicitrus e cumpre papel importante em mostrar tecnologias e de proporcionar condições diferenciadas em insumos, máquinas e implementos agrícolas. A Feacoop ocorrerá na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, localizada na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384, em Bebedouro/SP.

Fonte: Assessoria de Comunicação A UPL

◄ Leia outras notícias
/* */ --