Publicado em: 22/07/2015 às 08:30hs
O evento acontece em Passo Fundo, no dia 24/07, na Embrapa Trigo.
O objetivo do evento é discutir a Lei dos Agrotóxicos, seu Decreto Regulamentador, o Receituário Agronômico, desde a implantação aos dias atuais, esclarecendo seus méritos, suas deficiências e necessidade de aperfeiçoamentos e adaptação aos novos tempos.
Especialistas envolvidos em todos os setores do tema, como usuários, técnicos, fabricantes, revendedores, órgãos de normatização e fiscalização vão levar ao debate aspectos legais, práticos, profissionais, éticos e ambientais, além de esclarecimentos sobre registro, prescrição, comercialização e uso dos produtos. O pesquisador da Embrapa Trigo, Leandro Vargas, participa do painel “Visão da Pesquisa”, junto com o professor da UPF, Carlos Forcelini.
A inscrição é R$ 50,00, com número de vagas limitadas. Informações no site http://www.crea-rs.org.br ou e-mail aeapf@net.crea-rs.org.br.
Participação:
Entidades apoiadoras:
Fonte: Embrapa Trigo
◄ Leia outras notícias