Agrotóxicos e Defensivos

IHARA apresenta soluções inovadoras na Vitrine Virtual da Show Rural Coopavel 2021

A empresa leva portfólio com os mais recentes lançamentos para a proteção de cultivos, em especial para a soja, em evento totalmente digital


Publicado em: 08/04/2021 às 15:00hs

IHARA apresenta soluções inovadoras na Vitrine Virtual da Show Rural Coopavel 2021

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, está presente na Show Rural Coopavel Digital deste ano apresentando suas principais tecnologias inovadoras, que proporcionam maior eficiência dos cultivos e o manejo adequado de pragas, doenças e plantas daninhas, em especial na cultura da soja. Um dos maiores encontros de agronegócio do Brasil ficará disponível até 30 de abril no site oficial do evento. 

"A exposição na Vitrine Virtual é um novo modelo para as feiras. Esse espaço online é democrático e de fácil acesso para que os produtores possam acompanhar as novidades do mercado sem sair de casa. Neste ano, trouxemos nossos lançamentos tecnológicos e inovadores para a proteção dos cultivos, oferecendo diferentes alternativas para os principais desafios do agricultor no campo", comenta o Gerente de Marketing Regional da IHARA, Ricardo Hendges. 

Um dos destaques do portfólio para essa edição é o KYOJIN, um herbicida pré-emergente com nova tecnologia no Brasil, que proporciona controle para capim-pé-de-galinha, buva e digitaria, controlando com mais eficiência as daninhas resistentes da soja e do milho. 

A IHARA também mostrará aos agricultores outros produtos de seus mais recentes lançamentos: o inseticida ZEUS, considerado uma solução altamente tecnológica por apresentar efeitos de choque e residual únicos contra percevejo na soja e o Esquadrão Fungicidas Gold, uma combinação dos produtos Fusão EC, Absoluto SC e Iharol Gold, que fortificam a defesa da lavoura e oferecem alta eficácia no controle da ferrugem e de manchas foliares nas diversas fases da cultura da soja e em climas variados. 

A combinação de cada uma dessas tecnologias possui atuação específica para garantir alto resultado. O Fusão EC proporciona maior versatilidade de uso, elevada performance no controle das principais doenças da soja, alta velocidade de absorção e menor risco de perda pela chuva e falha no controle; o Absoluto SC é uma excelente ferramenta para utilização como reforço dos fungicidas sistêmicos, considerada a melhor proteção contra ferrugem, manchas foliares e oídeo, pois garante maior segurança em períodos chuvosos; e o Iharol Gold que tem um melhor espalhamento e maior absorção em baixa concentração, além de ser de fácil manuseio. 

Além dessas tecnologias, os participantes poderão conhecer também o CERTEZA N, considerado o primeiro tratamento de sementes capaz de controlar doenças e nematoides, e o BOLD, um inseticida que controla os principais percevejos, mosca-branca, pulgão e Spodoptera frugiperda. A solução age com efeito de choque e residual, possui amplo espectro de controle contra as pragas e versatilidade na aplicação. 

Para acompanhar a Vitrine Virtual da IHARA, acesse aqui.