Agrotóxicos e Defensivos

Hora H da IHARA destaca clima e perspectivas para a safra de inverno e verão em live especial

Agrometeorologista Marco Antonio do Santos é o convidado desta edição que será transmitido ao vivo, na próxima terça-feira, 27 de julho, às 19h30 no canal da IHARA no Youtube


Publicado em: 26/07/2021 às 14:10hs

Hora H da IHARA destaca clima e perspectivas para a safra de inverno e verão em live especial

A extensa e persistente seca de 2021 atingiu em cheio os produtores rurais, com perdas principalmente na produção de grãos. A projeção de produção para o período é de 9,5 milhões de toneladas, ou seja, 3,88% a menos do que havia sido estimado no começo do ano. Pensando nisso, a próxima edição da Hora H IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, terá como tema as perspectivas do clima para a safra de inverno e verão, para auxiliar o produtor na tomada de decisão. 

Na oportunidade Kellen Severo, jornalista especializada em economia e agronegócio, recebe Marco Antonio dos Santos, sócio-diretor da Rural Clima, para falar sobre as condições climáticas e a safra no Brasil. O episódio será transmitido ao vivo, no dia 27 de julho (terça-feira), às 19h30 no canal da IHARA no Youtube. 

A Hora H IHARA faz parte de uma estratégia de geração de conteúdos relevantes para os agricultores na hora certa para sua cultura, que facilita o acesso a informações que realmente auxiliam em suas decisões diárias, promovendo uma cultura de resultados com produtividade e rentabilidade. 

  • Live "Hora H do Clima: O clima para a safra inverno e verão" 
  • Quando: 27/07 às 19h30 
  • Apresentação: Kellen Severo, jornalista especializada em economia e agronegócio 
  • Convidado especial: Marco Antonio dos Santos, agrometeorologista e sócio-diretor da Rural Clima 
  • Disponível pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=YiIawYrZzK8