Outros

Campanha institucional e projeto de internet da stoller são premiados pela XVII MOSTRA DA ABMR&A

O destaque ficou para a Campanha Institucional “As plantas sentem” que recebeu a Prata e confirmou o sucesso dentre as ações de marketing do ano da empresa


Publicado em: 19/11/2013 às 13:40hs

Campanha institucional e projeto de internet da stoller são premiados pela XVII MOSTRA DA ABMR&A

A noite de 12 de novembro foi bastante especial para a Stoller do Brasil, quando participou da XVII Mostra de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio, realizada no espaço de eventos Villa Noah, em São Paulo. A premiação das ideias mais criativas da propaganda do agronegócio é uma iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio e tem caráter nacional, englobando campanhas e peças promocionais veiculadas entre julho de 2010 e agosto de 2013. A Mostra ABMR&A premiou 12 categorias em ouro, prata e bronze. A Stoller do Brasil participou de duas: Campanha Institucional e Projetos de Internet e, em ambas, recebeu a Prata. E a disputa estava mais acirrada que nos anos anteriores. Nesta edição, a ABMR&A recebeu quase 300 inscrições, de 87 empresas anunciantes e 69 agências. Para julgar os trabalhos inscritos, a associação organizou um júri composto por 13 executivos de destaque do setor, incluindo representantes da Editora Referência, ESPM, Conar, P&M, Loducca, Rino e DM9DDB, entre outros.

Prata na Categoria Campanha Institucional

A Stoller confirmou o sucesso de sua Campanha Institucional recebendo na mostra a Prata pelo conjunto de peças publicitárias “As plantas sentem”, veiculada nos principais veículos de comunicações de agronegócios brasileiro. A campanha que de uma forma inteligente e profissional levantou questões como: Será que milho pensa? O Algodão respira? Como a soja ganha músculo? E causou indagações que estão gerando uma série de respostas positivas, tanto para os produtores, quanto no setor em geral.

Prata também na Categoria Projetos de Internet

Na acirrada premiação das melhores iniciativas voltadas para os produtores agrícolas que utilizam a internet em seus negócios, a empresa mais bem colocada foi a Stoller do Brasil, que recebeu a Prata com seus aplicativos inéditos para produtores de soja, milho, algodão, feijão, hortifruti, citros, cana e café, disponíveis para os tablets em IOS e Android. Nessa categoria excepcionalmente, não foi entregue a premiação ouro.

Fonte: News Link

◄ Leia outras notícias