Outros

Agristar apresenta lançamentos e destaques de suas linhas de produtos para a horticultura

Visitantes também podem conferir resultados a campo das cultivares durante o Open Field Day (Dia de Campo) na Estação Experimental em Santo Antônio de Posse (SP)


Publicado em: 08/05/2012 às 07:50hs

Agristar apresenta lançamentos e destaques de suas linhas de produtos para a horticultura

A Agristar, líder no mercado nacional de sementes para hortifruticultura, participa da 19ª edição da Hortitec, uma das mais importantes feiras de horticultura da América Latina, realizada entre os dias 20 e 22 de junho, na cidade de Holambra (SP).

Como nos anos anteriores, a Agristar apresenta durante a feira novidades em dois estandes dedicados às linhas Topseed Premium e a Superseed, ambas com produtos focados aos produtores profissionais.

Na edição deste ano da Hortitec, a Topseed Premium leva para o evento lançamentos e os resultados de produtos apresentados ao público na Hortitec 2011, como a Melancia Explorer, cultivar que apresentou bons resultados no campo com produtores de diversas regiões. A Melancia Explorer possui grande resistência a viroses, que causam sérios prejuízos às lavouras, e se destaca ainda pelo tamanho da semente, que é maior que as demais variedades, com aproximadamente 11 sementes por grama.

Outros destaques da Topseed Premium na Hortitec é a Linha Especialidades, composta por mini tomates, mini alfaces e mini pimentões, desenvolvidos para atender um público diferenciado.

Já a linha Superseed, que participa da feira pela segunda vez com um estande próprio, leva o portfólio completo de sementes de hortaliças, o substrato Sunshine e a linha de flores Hemgenetics, com destaque para o lançamento da variedade Boca de Leão em diversas cores.

“Outro destaque do estande serão os novos envelopes tradicionais da Topseed Garden, uma linha completa de sementes acondicionada em embalagens especialmente desenvolvidas para o consumidor doméstico. Os novos envelopes possuem um visual mais moderno e mantém em detalhes informações e dicas de manejo”, conta o Gerente de Marketing da Agristar, Marcos Vieira.

Visitas ao campo


Além do estande na Hortitec, a Agristar promove nos mesmos dias da feira seu tradicional Dia de Campo (Open Field Day) em sua Estação Experimental, em Santo Antônio de Posse (SP), localizada a 8 km de Holambra (Rod. SP 340, Km 147, sentido Campinas- Mogi Mirim).

É uma oportunidade para que os visitantes possam conferir no campo os resultados das cultivares apresentadas no estande da Agristar na feira, além de mais de 200 variedades de diversos grupos de cultura de hortaliças que estão expostas. “No ano passado a Estação recebeu mais de duas mil pessoas, que verificaram o desenvolvimento e os resultados dos nossos produtos no campo, o que reforça a qualidades das cultivares, além de promover a troca de experiências entre o produtor e nossa equipe de especialistas”, destaca Marcos.

A Agristar oferece aos visistantes da Hortitec transporte gratuito para a visita à Estação Experimental.

NA HORTITEC, A AGRISTAR ESTÁ LOCALIZADA NO SETOR AZUL – ESTANDE 21

Mais informações: www.agristar.com.br

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias