Outros

Agricultores participam de campanha inédita da IHARA

Como forma de demonstrar admiração e respeito pelos produtores rurais, a IHARA ? tradicional fabricante de defensivos agrícolas- decidiu homenageá-los em sua campanha institucional inédita, criada a partir de depoimentos de agricultores que enfatizam como a agricultura faz parte de suas vidas


Publicado em: 14/08/2013 às 13:10hs

Agricultores participam de campanha inédita da IHARA

Por meio de um concurso cultural, com o tema baseado no slogan da empresa “Agricultura é a Nossa Vida”, os produtores tiveram a oportunidade de gravar vídeos originais para participar deste projeto. Os cinco melhores testemunhos estão sendo divulgados nas principais mídias do país, representando todos àqueles que contribuem com o progresso da agricultura brasileira.

Os selecionados foram Daniel Ângelo Grolli (Balsas/MA), Eduardo Granghelli (Jaguariúna/SP), José Pupin (Cuiabá/MT), Sérgio Astori (Jaguaré/ES) e Sidney Hideo Fujivara (Capão de Bonito/SP). Como forma de agradecê-los pela participação, a empresa levará esses agricultores para assistirem à Cerimônia de Encerramento e o último jogo da COPA DO MUNDO de 2014, no dia 13 de julho, no Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro. “A IHARA agradece também todos aqueles que enviaram os vídeos e estiveram conosco nesta iniciativa”, declara o diretor de Marketing, José Gonçalves.

Segundo Gonçalves, o objetivo dessa campanha é retratar a dedicação e o inestimável valor do trabalho de todos aqueles que, a exemplo da IHARA, fazem da agricultura a sua vida. “Esta iniciativa visa ainda provocar uma reflexão sobre o verdadeiro papel da agricultura na vida de cada um dos brasileiros”, ressalta.

O concurso cultural esteve no ar por mais de três meses, sendo divulgado em jornais de cooperativas e rádios locais no intuito de convocar os agricultores a expressarem, de forma espontânea, os motivos pelos quais a agricultura é tão importante em suas vidas. Nesse período, o hotsite “Agricultura é a Nossa Vida”, criado especialmente para esta ação, recebeu inúmeros acessos e vídeos originais com depoimentos de produtores rurais, que se inspiraram no tema da campanha. O júri escolheu aqueles que atendiam os critérios de espontaneidade, criatividade, originalidade, emoção e sensibilidade.

Para assistir a campanha institucional da IHARA com os vencedores do concurso cultural, acesse o hotsite “Agricultura é a nossa Vida” (www.agriculturaeanossavida.com.br) ou pelo canal do Youtube (www.youtube.com/agriculturanossavida). A campanha foi criada pela agência Comtudo Comunicação Integrada.

Fonte: Assessoria de Imprensa IHARA

◄ Leia outras notícias