Publicado em: 23/03/2021 às 15:00hs
Depois de uma avaliação escrupulosa e várias conversas com as empresas expositoras, a Fiera Bolzano decidiu voltar ao habitual calendário de feiras, que vê a Interpoma como um evento bienal programado para anos pares e alterna com a Agrialp, a feira agrícola da região alpina que ocorre em anos ímpares. Como a edição de 2020 deveria ser realizada exclusivamente em formato digital, inicialmente estava previsto para reapresentar a Interpoma com o ano de 2021 já em andamento. No entanto, tendo em conta a fórmula exclusiva da Interpoma, que, para além da feira, inclui um programa de visitas personalizadas a nível regional e o envolvimento de toda a cidade de Bolzano, que para a ocasião se torna uma autêntica capital do quarteirão, o O Conselho de Administração da Fiera Bolzano decidiu reprogramar a Interpoma para 2022, de 17 a 19 de novembro.
“Depois de escrupulosas considerações, a incerteza quanto às viagens internacionais para o próximo outono levou à decisão de adiar a feira Interpoma para 2022. A Interpoma vive de um ambiente internacional criado por visitantes profissionais de todo o mundo e temos certeza que em 2022 nós poderá mais uma vez oferecer um formato que atenda às demandas de nossos expositores, visitantes e parceiros ”, afirma Thomas Mur, Diretor da Fiera Bolzano SpA.
A Interpoma faz da internacionalidade sua principal força. Na última edição presencial de 2018, a Interpoma recebeu visitantes de até 70 países.
Portanto, o encontro com a Interpoma na Fiera Bolzano será de 17 a 19 de novembro de 2022.
Fonte: Oficina de prensa de Interpoma
◄ Leia outras notícias