Publicado em: 12/07/2022 às 09:40hs
Agora os citrus estão na safra. São frutas de alto valor nutritivo, que aumentam a imunidade e muito populares. Além da campanha de sazonalidade, com material gratuito para ampliar a venda de citrus, com posts e vídeos para redes sociais, receitas, ebook, folder, material de ponto para venda; a IFPA Brasil realizará workshops somente para supermercadistas associados treinarem os colaboradores com mais conteúdo para atender melhor o consumidor no ponto de venda e aumentar a demanda.
A campanha de sazonalidade da IFPA Brasil conta com apoio da ABCM – Associação Brasileira do Citrus de Mesa – e é uma forma de alavancar as vendas de varejistas de todo o país, inclusive os não associados à entidade.
“Todos ganham: o produtor, o varejo aumenta a demanda e o consumidor ganha em saudabilidade. O papel da IFPA Brasil é integrar essa cadeia e promover a conscientização da importância do FFLV e valorizar o consumidor como um elo que precisa estar bem-informado e consciente de suas escolhas saudáveis”, explica Valeska de Oliveira Ciré, representante da IFPA no Brasil.
É só baixar gratuitamente o material sobre a campanha de sazonalidade de citrus da IFPA Brasil – https://bit.ly/Citrus2022
Fonte: Assessora de Imprensa da IFPA Brasil
◄ Leia outras notícias