Publicado em: 06/06/2014 às 07:10hs
Para dar sequência ao circuito de lançamentos do acaricida OBNY®, a Arysta LifeScience participará, entre os dias 02 a 05 de junho, da 36ª Semana da Citricultura e 40ª Expocitros, em Cordeirópolis (SP). A Arysta já promoveu dois eventos para o lançamento do produto, sendo um road show na Bahia, explorando novas regiões produtoras de citrus e um evento em Bebedouro, interior de São Paulo, na Coopercitrus. O intuito dessa série de eventos que a empresa está participando e promovendo é apresentar o acaricida OBNY® - uma molécula que é novidade em todo o mundo: também foi lançada simultaneamente na Europa e EUA.
Além do destaque e apresentação da nova molécula no estande, a Arysta promoverá uma ação especial durante o evento com o game ‘Fruit Ninja’. Com o mote da campanha ‘Assuma o controle de seu pomar’, os visitantes da feira que participarem e obtiverem melhor pontuação no game, diariamente, serão premiados.
“Trata-se do principal evento da cultura, que reúne engenheiros agrônomos das principais revendas e dos grandes grupos citrícolas de São Paulo, além de produtores de todo o País, pesquisadores e autoridades. Portanto, é uma excelente oportunidade para apresentar o produto e os benefícios para a rentabilidade e produtividade da cultura”, destaca o gerente de produtos e mercados H&F, Eduardo Figueiredo.
A 36ª Semana da Citricultura e a 40ª Expocitros acontecem entre os dias 02 a 05 de junho, das 8h30 às 18h, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira – Rodovia Anhanguera, km 158, em Cordeirópolis (SP).
Sobre o OBNY®
Após vários anos sem que nenhum novo acaricida fosse lançado para o segmento de citros, chega ao Brasil o OBNY®, produto recém-registrado pelo Ministério da Agricultura e Abastecimento, distribuído no país pela Arysta LifeScience. A nova molécula é novidade em todo o mundo – há poucos meses chegou à Europa e EUA.
OBNY® é um acaricida de alta performance, com formulação totalmente inédita: um novo grupo químico e novo ingrediente ativo, com modo de ação único no mercado, sendo eficaz para o controle de todas as fases do ácaro, longo residual na planta e nos frutos, com ação prolongada. “Este é um importante diferencial, pois permite flexibilidade de aplicação em diferentes épocas do ano. Trata-se de um novo conceito de manejo de ácaros, que irá auxiliar toda a citricultura nacional a alcançar maior produtividade, qualidade e rentabilidade”, destaca o gerente de produtos e mercados H&F, Eduardo Figueiredo.
Fonte: TEXTO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÕES
◄ Leia outras notícias