Publicado em: 06/05/2014 às 14:30hs
A Louis Dreyfus Commodities, uma das líderes mundiais do agronegócio, apoiará o 20º Seminário Internacional de Café de Santos, realizado nos dias 7 e 8 de maio no Guarujá, São Paulo. Nesta edição, o tema será Café do Brasil: Sustentabilidade na produção e no comércio. O encontro é organizado pela Associação Comercial de Santos.
A participação da LDC no encontro visa fortalecer o relacionamento da companhia com toda a cadeia cafeeira, entre produtores, distribuidores, comerciantes, exportadores, importadores e torrefadores, além de promover importante debate sobre o cenário atual do setor, políticas e novas tecnologias. É a segunda vez que a empresa contribui patrocinando parte do evento.
A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e presente em mais de 90 países. No Brasil desde a década de 1940, a companhia atua na originação, produção, processamento, armazenagem, transporte e comercialização de produtos agrícolas, com negócios nos segmentos de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos. A companhia está presente nas principais regiões produtoras do país, com unidades no Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Com um escritório-sede em São Paulo, opera cinco fábricas processadoras de oleaginosas, quatro de suco de laranja, dez unidades de fertilizantes, cinco terminais portuários, dois terminais hidroviários e mais de 30 armazéns graneleiros. Para mais informações, visite o website: www.ldcom.com.br
Fonte: FSB Comunicações
◄ Leia outras notícias