Publicado em: 29/04/2019 às 15:20hs
O evento contará com uma série de expositores, que estarão apresentando seus produtos e serviços aos visitantes. Entre os nomes já confirmados estão marcas como TecnoAMD, Pagé, Medlog e Nelson Wendt.
A TecnoAMD participa da Expoarroz pela primeira vez em 2019 visando aproveitar as conexões de negócios que a feira proporciona. A empresa trará par seu estande maquinários como selecionadoras de grãos, empacotadoras para filmes flexíveis e a vácuo. Os visitantes também poderão conhecer mais sobre as ensacadeiras para Rafia e compressores de ar.
Quem também estará expondo pela primeira vez Expoarroz é a Pagé, empresa que está localizada na cidade de Araranguá, em Santa Catarina. O estande da marca apresentará soluções em silos de armazenagem, secadores de cereais, máquinas de pré-limpeza e limpeza de cereais, elevadores cereais, tulhas de expedição entre outros.
A Medlog, empresa que faz parte do grupo MSC (Mediterranean Shipping Company) também faz sua estreai na Expoarroz este ano. A empresa oferece aos clientes toda a rede global da MSC, atuando em mais de 50 países do mundo prestando serviços de logística independente. Em seu estande na Feira a marca apresentará soluções sob medida porta-a-porta, bem como suas instalações de armazenamento off-dock.
Nem só de estreantes se faz Expoarroz Tech 2019. A Nelson Wendt, um das maiores indústrias de beneficiamento de arroz do Brasil, é figura carimbada nos corredores da Feira. A marca apresentará em seu estande a linha de produtos Emoções, com foco no arroz parboilizado, branco e integral. “Enxergamos a Expoarroz como uma oportunidade de alavancar novas parcerias ao mesmo tempo em que mantemos relacionamentos com aquelas empresas e amigos com quem trabalhamos”, destaca a representante do departamento comercial da empresa, Luiza Wendt.
A Expoarroz Tech 2019 conta com patrocínio Master do IRGA, além de patrocínios de Sagres Operações Portuárias, Vetorial Internet, Tecon, Sicredi, Embrapa e BRDE.
Fonte: Expoarroz
◄ Leia outras notícias