Agricultura Familiar

Chamada Pública para apresentação de proposta ao PAA - Modalidade Doação Simultânea é prorrogada até 7 de novembro

Foram inseridos mais alguns produtos, aumentando o leque de opções para os interessados


Publicado em: 19/10/2020 às 08:20hs

Chamada Pública para apresentação de proposta ao PAA - Modalidade Doação Simultânea é prorrogada até 7 de novembro

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Junqueira, assinou despacho, em 8 de outubro, para prorrogação de um mês do prazo para que os produtores rurais que ainda tenham interesse em comercializar seus produtos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) - modalidade Doação Simultânea, o qual visa a entrega de alimentos para famílias que se encontram em vulnerabilidade alimentar e social. 

São 170 os municípios paulistas participantes da Chamada Pública, cujo prazo teria se encerrado em 8 de outubro. Além da prorrogação, foram previstas a inserção de mais alguns produtos, aumentando o leque de opções para os interessados: pepino comum, pepino caipira, quiabo, abacaxi (comum e Pérola), banana (tipos maçã e prata), laranja-lima, manga (Tommy, Atkins, Haden e Palmer) e tangerina (comum e Murcote). 

Aqueles que tiverem interesse devem procurar os técnicos da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS). Os mesmos se encontram em regime de teletrabalho, porém, continuam atendendo as demandas existentes. Os contatos podem ser feitos via WhatsApp ou ligando para os celulares disponíveis para cada região e que encontram-se disponíveis no site

O novo edital com a prorrogação pode ser conferido clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

◄ Leia outras notícias