Caprinos e Ovinos

Estão disponíveis as agromensais de NOVEMBRO/19 do Cepea

Confira os indicadores!


Publicado em: 09/12/2019 às 16:40hs

Estão disponíveis as agromensais de NOVEMBRO/19 do Cepea

Açúcar: O Indicador do Açúcar Cristal CEPEA/ESALQ (estado de São Paulo) subiu 0,54% em novembro, fechando a R$ 65,56/saca de 50 kg no dia 29.
Leia Mais

Algodão: Com agentes priorizando os embarques aos mercados externo e interno e diante da baixa oferta no mercado spot nacional, especialmente de pluma de qualidade, os preços do algodão subiram com força no correr de novembro.
Leia Mais

Arroz: A ausência de vendedores no mercado interno ao longo de novembro impulsionou os preços do arroz em casca.
Leia Mais

Boi: O mês de novembro de 2019 deve ser lembrado por muitos anos pela pecuária nacional. O período foi marcado por preços recordes reais do boi gordo (considerando-se a série do Cepea, iniciada em 1994) e da carne no atacado (série iniciada em 2001).
Leia Mais

Café: Novembro foi marcado por forte recuperação dos preços do café arábica. No cenário externo, os valores foram influenciados por fatores técnicos e por preocupações com a oferta do grão ao longo de 2020.
Leia Mais

Etanol: Na parcial da temporada 2019/20 (de abril a novembro), o volume total de etanol hidratado captado pelo Cepea superou em 14,9% o de igual período da safra anterior.
Leia Mais

Frango: O mês de novembro se configurou como o período de retomada de preços para avicultura de corte.
Leia Mais

Milho: Novembro se iniciou com maior interesse comprador na realização de novos negócios, o que elevou as cotações na maior parte das regiões acompanhadas pelo Cepea.
Leia Mais

Ovinos: Em novembro, os preços do cordeiro vivo e da carcaça estiveram em alta na maior parte das regiões acompanhadas pelo Cepea.
Leia Mais

Soja: A valorização do dólar frente ao Real estimulou as negociações de soja nos portos brasileiros em novembro.
Leia Mais

Trigo: A baixa disponibilidade de grão de qualidade, a desvalorização do Real frente ao dólar e preocupações quanto à safra e à comercialização do trigo argentino impulsionaram as cotações brasileiras do cereal em novembro.
Leia Mais