Frigoríficos e Abatedouros

Zoetis realiza a live Confraria da Carne

Evento contará com bate-papo sobre as melhores soluções em reprodução e aula show sobre cortes e preparo de carnes


Publicado em: 10/07/2020 às 13:10hs

Zoetis realiza a live Confraria da Carne

O que há por trás de uma carne de qualidade? E quais critérios definem se ela é nobre? Qual é o papel do pecuarista nessa cadeia e quanto seu trabalho pode definir a qualidade da carne que chega a nossas mesas?

Para responder a essas e outras questões, na próxima segunda-feira, 13/7, a Zoetis realiza a live Confraria da Carne, que vai unir informação e gastronomia. Além de promover um bate-papo com especialistas a respeito das melhores soluções em reprodução, o evento contará com uma aula show sobre cortes e preparo de carnes.

Para isso, a Zoetis conta com um time para lá de especial - o Médico-veterinário e Professor da UNESP/SP José Luiz Vasconcelos, Eduardo Pedroso, Zootecnista, Especialista em carnes e sócio da Toro Negro Steakhouse, e Roberto Barcellos, Consultor em pecuária intensiva, indústria frigorífica e desenvolvimento de marcas de carne. A jornalista especializada em agronegócio Paula Sant’Ana será a mediadora.

"O uso de IATF (inseminação artificial em tempo fixo) hoje é imprescindível, quando se fala em reprodução, em bons resultados em uma fazenda de cria. A tecnologia deve estar presente no planejamento de gestão da propriedade. Por isso é tão importante que falemos disso", diz Rafael Moreira, Gerente de Produto da Zoetis.

"As melhores soluções na linha reprodutiva associadas a uma boa consultoria técnica resultam em eficiência na produção de bezerros e, consequentemente, em maior produtividade", adiciona Heloisa Baraldi, Gerente de Marketing de Bovinos da Zoetis.

"Para quem está atento ao que há de mais avançado em manejo e gestão de reprodução e também para os amantes da carne, é um evento imperdível", avalia Elio Moro, Gerente Técnico da Zoetis.

O evento, que será ao vivo, terá início às 19 horas.

Aos interessados em participar, as inscrições podem ser feitas por meio do l i n k .

Serviço

  • O quê? Live Confraria da CarneQuando? 
  • Quando? 13/7, segunda-feira, às 19h
  • Onde? Aqui