Suíno

Zoetis apoia, com exclusividade, conferência sobre gestão da informação na suinocultura

A INFO 360º, promovida pela Agriness, será dedicada ao debate dos principais temas da atualidade do setor, com foco na produtividade dos planteis


Publicado em: 26/09/2014 às 07:00hs

Zoetis apoia, com exclusividade, conferência sobre gestão da informação na suinocultura

A Unidade de Negócios Suínos da Zoetis está cada vez mais focada em participar do cotidiano do suinocultor, seja por meio de medicamentos inovadores e soluções integradas ou por incentivar a educação continuada levando conhecimento ao campo. Indo ao encontro dessa premissa, a companhia líder global em Saúde Animal será a patrocinadora exclusiva do evento INFO360º (http://www.agriness.com/info360/) que, pela primeira vez, será totalmente voltado a apresentar, avaliar e debater a suinocultura sob a ótica da informação para o aumento da produtividade. Entre os dias 23 e 25 de setembro, em Jurerê Internacional (SC), o evento promovido pela Agriness - empresa líder em gestão e informação para a produção de suínos na América Latina -, reunirá produtores, técnicos, fornecedores e profissionais do setor para acompanharem cases de sucesso e debater os principais temas da atualidade.

A programação do evento – que apresenta como tema “Informação: a nova fronteira para a suinocultura”, conta com a presença de palestrantes de áreas variadas, como administração de empresas, tecnologia, pesquisadores da Embrapa focados em suínos e renomados profissionais do setor. “Como uma empresa líder em saúde animal, acreditamos que seja imprescindível incentivar o aprimoramento do setor da suinocultura. Os projetos da Agriness estão sempre focados em disseminar informações importantes aos produtores rurais e promover a troca de experiências como forma de garantir uma melhor gestão do negócio“, afirma Evandro Poleze, diretor da Unidade de Negócios Suínos.

A agenda inclui ainda a premiação da 7ª edição do Melhores da Suinocultura Agriness, que reconhece os produtores ligados aos melhores indicadores de produtividade - disponibilizado aos produtores mensalmente no ambiente on-line. Este projeto da Agriness é reconhecido como referencial para dados de suinocultura no país, acompanhando a evolução de mais de mil produtores, superando 700 mil matrizes suínas. Durante o encontro, a Agriness fará também o lançamento do livro “Suíno.Cultura”, elaborado pela empresa com conteúdo especialmente dedicado à gestão na produção de suínos.

 

Fonte: cdn Comunicação Corporativa

◄ Leia outras notícias