Saúde Animal

Zoetis anuncia renovação de seu time técnico

Mudanças acontecem na equipe de Aves & Suínos


Publicado em: 18/12/2018 às 16:20hs

Zoetis anuncia renovação de seu time técnico

Sob o comando do gerente de serviços técnicos Eduardo Muniz, a Zoetis, empresa líder em saúde animal, reforça a qualidade de seus assistentes técnicos na área de aves. Matheus Rezende, que tem mais de seis anos de experiência no time, ficará responsável pelas regiões Sudeste, Norte e Nordeste. Formado em Medicina Veterinária, Rezende atuou nas regiões Norte e Nordeste até 2016, quando então assumiu a Sudeste. Antes de chegar na Zoetis, o profissional acumulou experiências em agroindústrias.

O estado do Paraná e o município de Bastos, em São Paulo, ficarão a cargo de André Silva, que até o início deste ano estava no departamento de Qualidade da empresa. O médico-veterinário possui vasto conhecimento sobre os produtos da Zoetis e aceitou o desafio de liderar uma equipe técnica comercial no campo.

“Além das pratas da casa, que conquistaram as novas posições pelo excelente desempenho, integra agora o time o médico-veterinário Gleidson Salles, que acabamos de contratar. Com atuação na agroindústria por cinco anos, Salles tem uma importante experiência no controle de Salmonella, além de uma vasta vivência no campo. Ele ficará responsável pelos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, destaca Muniz.

A gerente de produtos para aves, Eva Hunka, reforça a qualificação da nova equipe. “Temos a certeza de que este time vai fortalecer ainda mais a imagem de excelência técnica da empresa e dará o suporte necessário a todos os nossos programas de acompanhamento, monitoria e capacitação”, diz.

Fonte: Interfuse Communications

◄ Leia outras notícias