Agrotóxicos e Defensivos

YieldON é 8% mais eficiente para a cultura da soja

Ação do produto é garantida pela combinação inovadora de extratos vegetais e de algas


Publicado em: 25/09/2018 às 15:00hs

YieldON é 8% mais eficiente para a cultura da soja

A Valagro do Brasil, subsidiária da italiana Valagro SpA líder na produção e comercialização de bioestimulantes e especialidades nutricionais destinados a culturas agrícolas, desenvolveu o YieldON® com o objetivo de abastecer o mercado de cereais, oferecendo aumento significativo da produtividade, por intermédio do aumento da eficiência da atividade fisiológica, garantindo maior número de grãos .

“Nossos diversos estudos de pesquisas com instituições oficiais e de campos demonstrativos em diversas regiões do brasil ao longo de três safras consecutivas, demonstraram que houve um acréscimo de 8 % de aumento na produtividade na cultura da soja", informa Murilo Moraes, Crop Manager da Valagro do Brasil.

No segundo ano comercial do produto, que começou com testes de campo em instituições de pesquisa no Brasil na safra 2015/2016, o YieldON® comprovou sua capacidade de melhorar o transporte de açúcares e outros nutrientes, estimular a divisão celular, aumentar a síntese e o transporte de lipídios. A ação do produto é garantida pela combinação inovadora de extratos vegetais e de algas (Fucaceae, Chenopodiaceae e Poaceae) desenvolvido através da plataforma tecnológica GeaPower.

Fonte: Valagro do Brasil

◄ Leia outras notícias