Nutrição Animal

Yes participa da EuroTier 2018, na Alemanha, com foco em consolidar e ampliar a participação no mercado internacional

Empresa apresenta soluções tecnológicas e destaca recentes certificações que atestam a qualidade de seus processos e produtos


Publicado em: 06/11/2018 às 15:40hs

Yes participa da EuroTier 2018, na Alemanha, com foco em consolidar e ampliar a participação no mercado internacional

De 13 e 16 de novembro, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, estará presente na EuroTier 2018, maior feira mundial de produção animal, que será realizada no Centro de Exposições de Hannover, na Alemanha. A feira, que deve receber mais de 160 mil visitantes de diversos países, apresenta produtos e inovações relacionados ao manejo de bovinos, suínos e aves.

“Nesta edição do evento estaremos presentes com um estande, onde apresentaremos nossas inovações tecnológicas em biotecnologia, a fim de posicionar a Yes como uma empresa internacional e reforçar nossa missão de ser a nova fronteira da nutrição animal, por meio da produção de alimentos seguros para as gerações futuras, visando à saúde e o bem-estar dos animais”, destaca o gestor de negócios internacionais da Yes, Sérgio Rezende.

A empresa, que recebeu recentemente a certificação GMP+, internacionalmente reconhecida como um selo de segurança de alimentos que distingue as indústrias que produzem ingredientes para alimentação animal, destacará essa conquista no evento como um diferencial para ampliar sua atuação internacional. A certificação conquistada pela empresa garante a qualidade e a segurança de alimentos, assegura aos consumidores que os ingredientes são manipulados em toda a cadeia de fornecimento de maneira responsável, além de atender os padrões exigidos pela legislação e pelas boas práticas aplicáveis.

A Yes destaca também na Eurotier que é classificada pela EcoVadis – Supplier Sustainability Ratings, plataforma de classificação de sustentabilidade para cadeias de suprimentos globais e está em processo de obtenção da certificação FAMI-QS European Feed Aditives and Premixtures Quality System.

“Nossa empresa está preparada para atender o mercado internacional, oferecendo produtos de alta qualidade e a garantia da segurança de alimentos. Estamos constantemente aprimorando nosso sistema de gestão integrado. A certificação GMP+ é a consequência do trabalho da Yes de se estruturar para atender às normas mais exigentes do mercado bem como a classificação EcoVadis e a FAMI-QS que está em andamento”, ressalta o CEO da Yes, Charles Boisson.

“Participar de um momento como a Eurotier, quando os principais players do setor de todo o mundo se encontram para debater a produção de proteína animal e as melhores estratégias para a nutrição é uma oportunidade de extrema importância para a nossa equipe, que busca constantemente aperfeiçoar nossos produtos em busca oferecer excelência ao mercado”, finaliza Boisson.