Nutrição Animal

Yes apresenta soluções nutricionais para produção de proteína animal na IPPE, em Atlanta/EUA

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, marca presença na International Production & Processing Expo (IPPE), que acontece de 30 de janeiro a 1º de fevereiro, em Atlanta, Estados Unidos


Publicado em: 30/01/2018 às 08:00hs

Yes apresenta soluções nutricionais para produção de proteína animal na IPPE, em Atlanta/EUA

A IPPE destaca as mais recentes tecnologias em equipamentos e serviços utilizados na produção e processamento de carne, aves e alimentos para animais e apresentará vários novos programas educacionais sobre alimentos, segurança, implementos, tendências de consumo e comércio internacional.

Junto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e com os seus principais executivos e a equipe técnica, a Yes levará suas novidades em tecnologias e soluções em nutrição animal.

“Os principais players do mercado – em saúde, nutrição, genética e indústria, por exemplo – estarão no evento, considerado um dos maiores do setor no mundo. Apresentar nosso portfólio e poder discutir estratégias e planejamento, buscar por novas abordagens e potenciais distribuidores são objetivos da Yes durante o evento”, explica Sergio Rezende, Diretor Comercial da Yes.

Fonte: Alfapress Comunicações

◄ Leia outras notícias