Análise de Mercado

Workshop online nesta 5ª debate sobre o "Mercado do boi gordo 2020 e o futuro da pecuária de corte"

Evento gratuito será no dia 21 (quinta-feira), às 19 horas; proposta é levar aos produtores informações atuais e traçar o cenário do setor para os próximos meses


Publicado em: 21/05/2020 às 15:30hs

Workshop online nesta 5ª debate sobre o "Mercado do boi gordo 2020 e o futuro da pecuária de corte"
Foto: Da esquerda para a direita: Miguel Cavalcanti, Ivo Martins e Rodrigo Albuquerque

O primeiro encontro online de uma série de workshops promovidos pela Allflex, líder mundial em identificação e monitoramento animal, será nesta quinta-feira, dia 21, às 19 horas. O evento tem participação gratuita e traz como tema central o “Mercado do boi gordo 2020 e o futuro da pecuária de corte”. A proposta é levar aos profissionais e pecuaristas informações atuais do setor e projeções para o cenário da carne.

O webinar contará com a participação de especialistas do mercado do boi gordo, como o zootecnista e diretor comercial da Allflex, Ivo Martins e o médico-veterinário e analista do mercado do boi gordo Rodrigo Albuquerque. A mediação será por conta de Miguel Cavalcanti, especialista em agronegócios, criação bovina e mercados agropecuários fundador e CEO da AgroTalento.

Além de poder interagir com perguntas, os participantes do workshop receberão um e-book para download sobre como fazer a gestão do lucro na sua fazenda!

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2XeXl98

Próximos workshops

O calendário de workshops online preparados pela Allflex segue no dia 27 de maio (quarta-feira) com o tema “O uso de recursos de inteligência animal e o impacto na saúde” e que terá a participação do professor do Departamento de Nutrição e Produção Animal (VNP) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ/USP) Francisco Rennó.

Já no dia 02 de junho, o tema debatido será “Estratégias de reprodução e as novas tecnologias de inteligência animal” e contará com a participação do médico-veterinário e diretor geral da Biotran Biotecnologia, Carlos Antônio de Carvalho Fernandes.

Para debater “Doenças de vacas em transição e o impacto econômico” no dia 09 de junho, o evento online terá a presença do professor doutor do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Rodrigo Almeida.

Fechando a programação, no dia 11 de junho, o tema será “Bem-estar animal” e terá a presença do professor da Unesp de Jaboticabal (SP), Mateus Paranhos, que também é zootecnista, pós-doutor em bem-estar animal e coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Etologia e Ecologia Animal (ETCO).

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias