Mercado Florestal

Workshop ABPM debate oportunidades para o segmento de madeira preservada

A segunda edição, que tem como objetivo levar conteúdo para empresas associados e mercado


Publicado em: 27/08/2018 às 13:00hs

Workshop ABPM debate oportunidades para o segmento de madeira preservada

A segunda edição do Workshop ABPM: Preservação de Madeiras - Novas Perspectivas, que tem como objetivo levar conteúdo para empresas associados e mercado, vai ser realizada no dia 5 de setembro, em São Paulo.

Na programação, palestra com o engenheiro civil e coordenador da Comissão de Estudos da ABNT para a norma do sistema construtivo wood frame, Euclesio Manoel Finatti, que irá atualizar os participantes quanto ao trabalho que vem sendo realizado para o desenvolvimento do texto e apresentar as oportunidades no mercado interno para a construção com madeira. Complementando esse tema, Gisleine Aparecida da Silva, coordenadora técnica da ABPM, irá falar sobre o processo de normalização de produtos de madeira e insumos para tratamento no Brasil.

Também serão apresentados o Qualitrat, programa de autorregulação da ABPM, com a participação de Fernando Lopes, do Instituto Totum, e as oportunidades no segmento de dormentes para as empresas do setor de preservação de madeira, com a palestra de Flávio Geraldo, da FG4Mad.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail info@abpm.com.br até o dia 31 de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa ABPM

◄ Leia outras notícias