Avicultura

Webinar da Aviagen explora os meios para alcançar uma saúde intestinal ideal

Nesta quarta-feira, dia 3 de junho, a Aviagen®, empresa de genética de aves, continuará com a série de webinars para clientes latino-americanos com o oitavo seminário on-line


Publicado em: 01/06/2020 às 14:50hs

Webinar da Aviagen explora os meios para alcançar uma saúde intestinal ideal
Foto: Richard Bailey discute estratégias para promover a saúde, bem-estar e desempenho de frangos de corte

Nesta quarta-feira, dia 3 de junho, a Aviagen®, empresa de genética de aves, continuará com a série de webinars para clientes latino-americanos com o oitavo seminário on-line, intitulado "Saúde intestinal das aves: uma base bem sucedida para a redução de antibióticos". Durante a sessão, o cientista em Saúde Avícola da Aviagen, Richard Bailey, abordará o tema de desenvolvimento do equilíbrio adequado no trato intestinal.

Bailey explicará a importância do tema para os clientes da Aviagen: “A boa saúde intestinal é fundamental para a saúde e o bem-estar geral das aves. Durante este webinar, abordaremos com os clientes os fatores fundamentais que impulsionam a saúde entérica das aves, bem como a importância de garantir o desenvolvimento ideal dos tecidos intestinais e promover o desenvolvimento da microbiota intestinal benéfica. Também discutiremos ações a serem tomadas quando o intestino fica desequilibrado e como essa condição pode ser evitada ao longo da vida do frango na ausência de antimicrobianos”.

Para participar, os clientes devem, obrigatoriamente, se inscrever no webinar pelo link https://forms.gle/U7vENFnaXxSsAFy48. A inscrição é limitada aos 1.000 primeiros participantes e será encerrada duas horas antes do início da sessão. O webinar será oferecido em Inglês, com tradução simultânea para Português e Espanhol, nos seguintes horários: 16h (horário do Brasil, Argentina e Uruguai), 15h (horário do Chile, República Dominicana, Bolívia e Venezuela), 14h (horário da Colômbia, Peru, Equador, Panamá e México) e 13h (para os demais países da América Central).

Sobre Richard Bailey

O doutor Richard Bailey atua como cientista em saúde avícola na equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Aviagen desde 2010. Nesta função está envolvido em uma série de iniciativas de pesquisas em saúde das aves, investigando a anatomia, fisiologia, imunologia e microbiologia. Sua principal área de interesse é ajudar os clientes a maximizar a saúde intestinal das aves. Ele se formou na Royal Veterinary College, em Londres, na Inglaterra, e concluiu seu mestrado em criação e genética de animais, pela Universidade de Edimburgo, na Escócia. Bailey completou seu doutorado no Instituto de Pesquisa de Alimentos em Norwich, Norfolk, Inglaterra, com foco na saúde intestinal, disbacteriose e ecologia microbiana do intestino das aves.

Série semanal de webinars

A Aviagen América Latina segue comprometida com o sucesso de seus clientes e compartilha regularmente os mais recentes conhecimentos de manejo para auxiliá-los, não só durante a pandemia, mas sempre. Como a situação atual limita as reuniões presenciais, a empresa está aproveitando a tecnologia, oferecendo uma série de webinars para explorar os tópicos mais relevantes para maximizar seus lucros e garantir o desempenho, a saúde e o bem-estar das aves.

Desde 29 de abril, a empresa apresenta, ao menos, um novo tema de webinar a cada semana. Até o momento, mais de 2.400 clientes participaram de importantes conversas relacionadas à biossegurança, nutrição de frangos e matrizes, melhores práticas de proteção aos trabalhadores da produção durante a COVID-19 e como manter boa qualidade dos pintos na atual situação de mercado. Para mais detalhes, entre em contato com Francinea Golucci, analista de Marketing da Aviagen America Latina, em fgolucci@aviagen.com.

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias