Maquinas e Implementos

Valtra anuncia ampliação da maior frota de tratores fruteiros da marca no Brasil

Com a entrega de 60 unidades do trator A73F, grande player internacional do mercado de frutas amplia sua capacidade de produção; negociação foi efetivada pela concessionária Razera


Publicado em: 19/06/2020 às 08:00hs

Valtra anuncia ampliação da maior frota de tratores fruteiros da marca no Brasil

A Valtra, especialista na concepção e fabricação de máquinas agrícolas, realizou uma venda expressiva na região de Vacaria (RS), por meio da concessionária Razera, demonstrando a pujança do agronegócio, mesmo em tempos de pandemia. Foram 60 tratores modelo A73F para um único cliente, reconhecido por ser um grande player no mercado fruteiro internacional. Além dos tratores, o negócio também envolveu quatro unidades do pulverizador Valtra BS3335H.

Primeira entrega, com 30 unidades do A73F aconteceu em março

“Em qualquer tempo seria importante fechar um negócio desta magnitude, mas, em um momento como este, em que a maioria dos setores da economia nacional está parado, isso se torna ainda mais relevante. Mostra que a agricultura do país não parou, nem pode parar. Neste sentido, nós, da Valtra, estaremos sempre prontos para fornecer aos nossos clientes a melhor tecnologia para o menor custo de produção no campo”, analisa Reginaldo Munhoz, coordenador comercial de contas chave da AGCO, detentora da marca Valtra.

O cliente, que já detinha a maior frota de tratores fruteiros da Valtra em todo o Brasil, reforçou sua confiança na marca. “Muito nos orgulha a confiança de um grande player internacional da agricultura brasileira. A relação com este importante cliente já é antiga, e vem sendo construída não só pela qualidade dos tratores da Valtra, mas também pelo relacionamento próximo e o suporte eficiente que oferecemos constantemente”, comenta Adrian Frozi, gerente comercial da concessionária Razera.

Das 60 unidades adquiridas do Valtra A73F, 30 já foram entregues no último mês. As demais, chegam à propriedade neste mês.