Nutrição Animal

Vaccinar levará nutrição HD para Bovinos de Leite à Expodireto 2019

Empresa especializada em Nutrição e Saúde Animal apresentará as mais novas tecnologias do mercado leiteiro


Publicado em: 15/03/2019 às 07:40hs

Vaccinar levará nutrição HD para Bovinos de Leite à Expodireto 2019

A Vaccinar – Nutrição e Saúde Animal tem presença confirmada na 20ª edição Expodireto Contrijal, uma das maiores feiras do agronegócio nacional, que será realizada entre os dias 11 e 15 de março, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. No estande da empresa, uma equipe técnica especializada em gado leiteiro apresentará as tecnologias e soluções nutricionais desenvolvidas para o melhor desempenho da produção animal.

Nesta edição, a Vaccinar destacará produtos especiais que compõem o programa nutricional Lacmaster HD, desenvolvido para altos desempenhos, para a sustentabilidade da produção leiteira e que abrange todas as fases dos bovinos de leite (ternera, novilha e vaca adulta). Também será apresentada aos visitantes a Gordura DairyFat (By Pass), que promove adensamento energético das dietas de bovinos e o aumento da produção e do percentual de gordura do leite.

Segundo o Gerente Nacional Leite, Aldo Visinoni, a Vaccinar participa há muitas edições da Expodireto e o objetivo é estar ainda mais próxima dos clientes. “Nossa equipe técnica estará a disposição para receber as cooperativas, fábricas de ração e produtores rurais, que são nossos principais clientes na região, apresentando a eles as mais novas tecnologias do mercado leiteiro”, afirma.

Há 38 anos no mercado, a Vaccinar – Nutrição e Saúde Animal é uma empresa 100% brasileira e está entre as companhias líderes no setor de nutrição e saúde animal. Possui um amplo portfólio de produtos voltados para nutrição de aves, suínos, bovinos, peixes, pets e outros animais, que atende desde os pequenos produtores até as agroindústrias. O principal objetivo da empresa é desenvolver conceitos de nutrição inovadores e estratégias de produtos especiais que garantam uma presença sólida e crescente no mercado de agronegócios.

Fonte: Press Comunicação Empresarial

◄ Leia outras notícias