Nutrição

Trouw Nutrition lança BellMais NA Dry, suplemento mineral aditivado, que resiste à chuva e melhora o ganho de peso dos bovinos, no Encontros dos Encontros, da Scot Consultoria

Produto da linha Dry Technology/Bellman com a molécula Narasina (NA) proporciona ganho de até 1 arroba a mais por ano


Publicado em: 02/10/2018 às 07:00hs

Trouw Nutrition lança BellMais NA Dry, suplemento mineral aditivado, que resiste à chuva e melhora o ganho de peso dos bovinos, no Encontros dos Encontros, da Scot Consultoria

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, amplia o portfólio de sua linha de suplementos minerais Dry Technology/Bellman com o lançamento de BellMais NA Dry, com o aditivo Narasina.

“Incorporamos um novo conceito aos produtos da marca Bellman com a tecnologia Dry. Além de manter os suplementos intactos na chuva, sem empedramento, sem dissolução ou perda de minerais, a novidade BellMais NA Dry também contribui para a melhoria do desempenho e consequente ganho de peso dos animais, que pode chegar a uma arroba a mais por ano”, explica João Marcos Beltrame Benatti, gerente de produtos Ruminantes e Feed.

As chuvas frequentes e, muitas vezes, inesperadas representam um problema muito comum no dia a dia das propriedades pecuárias. Nesse ambiente, os suplementos minerais, quando molhados, absorvem a água, apresentando crostas ou emblocamento e dificultado o consumo pelos animais. A Dry Technology, da Bellman, é a solução perfeita para esse desafio, pois mantém as características dos suplementos em ambientes molhados.

“O Encontro do Encontros é um dos eventos mais importantes da pecuária brasileira e o local ideal para o lançamento de BellMais NA Dry. Além disso, está começando a época das águas, quando aumentam os índices pluviométricos e, por consequência, os desafios dos pecuaristas com a alimentação do gado. Dry Technology é a resposta para a boa suplementação do gado nesse período”, informa João Marcos.

A Trouw Nutrition também apresentará no dia 4 de outubro, no Encontro da Pecuária Leiteira, os produtos Sprayfo: sucedâneos lácteos fabricados com a tecnologia de microencapsulamento da gordura, proporcionando maior digestibilidade e alta palatabilidade.

O lançamento de BellMais NA Dry será no estande da Trouw Nutrition, com a presença da equipe técnica e comercial.

O Encontro dos Encontros da Scot Consultoria será realizado no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto/SP.

Fonte: Texto Assessoria

◄ Leia outras notícias