Nutrição Animal

Trouw Nutrition apresenta tecnologia Dry aos pecuaristas gaúchos na primeira etapa do Rally da Pecuária

Na primeira etapa do Rally da Pecuária, que tem como objetivo fazer o raio-x da pecuária brasileira, a equipe da Trouw Nutrition acompanhou a equipe que passou por Porto Alegre, Pelotas, Dom Pedrito, Alegrete e Santa Maria, no Rio Grande do Sul


Publicado em: 16/07/2019 às 07:00hs

Trouw Nutrition apresenta tecnologia Dry aos pecuaristas gaúchos na primeira etapa do Rally da Pecuária
Foto: Foto_Eduardo Monteiro_1

“É nossa primeira vez participando desse projeto de imensa credibilidade. A hospitalidade do povo gaúcho e o interesse foi grande em participar e conhecer mais sobre novas tecnologias que contribuem para o aumento da produtividade da pecuária”, conta José Luiz Wanderley, Gerente de Vendas Regional Sul da Trouw Nutrition.

Além das visitas a fazendas, aconteceram três grandes oficinas em Bagé, Dom Pedrito e Alegrete, com público de mais de 100 pecuaristas interessados em ouvir mais sobre as novidades voltadas para o seu negócio. “Nos preocupamos em fazer uma apresentação com temas que se adequem à realidade da pecuária no Rio Grande do Sul. Por isso, apresentamos a linha Dry, suplemento mineral que se mantém intacto, sem empedramento, sem dissolução ou perda de minerais, mesmo em contato com a água. As chuvas representam um problema sério no inverno gaúcho”, completa o José Luiz.

Nesta próxima semana, a equipe 02 irá percorrer as cidades de Cascavel e Umuarama (PR), Jardim e Campo Grande (MS).

Fonte: Texto Comunicação

◄ Leia outras notícias