Nutrição

Trouw Nutrition apoia XV Simpósio de Atualização em Postura Comercial da Unesp Jaboticabal (SP)

A Trouw Nutrition participará do XV Simpósio de Atualização em Postura Comercial, da Unesp Jaboticabal (SP), nos dias 12 a 14 de setembro de 2018, com a marca Fatec.


Publicado em: 12/09/2018 às 12:40hs

Trouw Nutrition apoia XV Simpósio de Atualização em Postura Comercial da Unesp Jaboticabal (SP)

O evento reúne representantes de diversas áreas, como estudantes, pesquisadores, técnicos, profissionais, produtores e indústrias para debates sobre os desafios da produção brasileira de ovos. Hoje, o Brasil é o sétimo maior produtor mundial de ovos, com cerca de 40 bilhões de unidades por ano. Em 2018, a estimativa é que a produção nacional cresça de 5% a 6%.

A participação Trouw Nutrition demonstra a parceria da empresa com a avicultura de postura. “A Fatec desenvolve soluções inovadoras compostas pelas mais avançadas tecnologias em suplementação nutricional, incorporando os conceitos de qualidade, inovação e sustentabilidade. O Simpósio também é um local ideal para acompanhar as tendências e perspectivas deste mercado em expansão”, explica Marcus Bruschini, gerente de produtos para aves e suínos da Trouw Nutrition.

“A nutrição tem papel fundamental no sucesso da produção de ovos. Patrocinar e apoiar o Simpósio é caminhar junto com a evolução e o crescimento da atividade”, completa Bruschini.

O Simpósio de Atualização em Postura Comercial será realizado no Centro de Convenções do Campus Jaboticabal da Unesp (Rua Prof. Paulo Donato Castellane, Jaboticabal – SP). Mais informações: www.eventos.funep.org.br/Eventos.

Fonte: Texto Assessoria

◄ Leia outras notícias