Gestão

Transmissão do conhecimento no INTERLEITE SUL: maio em Chapecó

A população da Terra em 2050 será de 9,7 bilhões de pessoas, ou seja, aproximadamente 2 bilhões a mais de seres humanos


Publicado em: 01/04/2019 às 13:00hs

Transmissão do conhecimento no INTERLEITE SUL: maio em Chapecó

O desafio de alimentar a humanidade só será atendido com muita ciência e eficiência produtiva. Ao fazer essa observação, o coordenador do Interleite Sul 2019 – programado para os dias 8 e 9 de maio, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó –Marcelo Pereira de Carvalho aponta que a transmissão de conhecimento será fundamental para assegurar a sobrevivência da humanidade.

A geração e a transmissão de conhecimentos e as demais questões que envolvem a cadeia produtiva do leite estarão em pauta no Interleite Sul, considerado o mais qualificado e respeitado seminário técnico e mercadológico do setor.

O seminário apresentará as principais mudanças que estão ocorrendo na cadeia do leite, as tecnologias no campo, a aproximação entre indústrias e produtores. Neste ano, também traz temas que focalizam os consumidores, suas expectativas e exigências. Os temas Economia e Mercado; Estratégias de Negócio para Viabilizar o Produtor de Leite Familiar; Obtendo o Máximo da Produção de Silagem; Otimizando o Investimento na Propriedade Leiteira Para Ganhar Dinheiro; Conforto e Bem-Estar Animal e Um Olhar Sobre o Novo serão abordados em painéis temáticos.

A programação completa está disponível no site do Interleite Sul e para a inscrição basta clicar aqui. O segundo lote de inscrições já foi aberto e é válido até o dia 20 de abril e estabelece preço exclusivo com 20% de desconto: estudantes pagam 200 reais e profissionais, 312 reais.

Seis painéis e 20 palestrantes-debatedores compõem a programação do Interleite 2019.

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

◄ Leia outras notícias