Outros

Syngenta investe em proximidade e propõe uma imersão em seu universo de tecnologias e serviços durante a Show Rural Coopavel

Possibilitar uma verdadeira experiência de marca é o objetivo prioritário da empresa durante sua participação na feira


Publicado em: 07/02/2018 às 15:40hs

Syngenta investe em proximidade e propõe uma imersão em seu universo de tecnologias e serviços durante a Show Rural Coopavel

Com a Show Rural Coopavel em Cascavel (PR), de 05 a 09 de fevereiro, marca a presença da Syngenta pelos encontros mais relevantes do agronegócio no Brasil em 2018 - importantes vitrines para o que a empresa líder mundial em defensivos agrícolas tem a oferecer aos agricultores em termos de aumento da produtividade e da sustentabilidade no campo. A estimativa é que, na somatória dos públicos, cerca de 250 mil pessoas compareçam ao evento.

Visitar o estande da companhia é uma oportunidade para que produtores obtenham informação de alta qualidade sobre formas de manter uma lavoura mais rentável utilizando a mesma área de cultivo.

Os destaques da área da Syngenta na feira – onde os visitantes são acompanhados por especialistas altamente treinados e prontos a entender as necessidades de cada agricultor para direcionar as melhores soluções – são o fungicida Elatus™, que tem superioridade técnica comprovada, em diversas áreas no Brasil, não apenas para o controle da ferrugem, mas também no de outras doenças, e o recém-lançado inseticida Proclaim™, cujo diferencial é combater lagartas de difícil controle.

Os visitantes terão também a oportunidade de conhecer, de forma prática, a performance das principais soluções e tecnologias da Syngenta diretamente nos campos demonstrativos.

Outro destaque importante e que faz parte da estratégia de sementes da Syngenta, é o lançamento de dois novos híbridos de milho de ciclo super precoce – Syn 422 VIP3 e Syn 488 VIP3 – e um de ciclo precoce – Syn 522 VIP3. Esses híbridos já seguem o novo modelo de nomenclatura da empresa e com biotecnologia de ponta, garantindo safras ainda melhores aos produtores.

Fonte: Syngenta

◄ Leia outras notícias