Nutrição Animal

Soluções em minerais oferecem maior aproveitamento nas dietas para animais em confinamento

Yes leva linhas de produtos inovadores para o 14º Encontro de Confinamento da Coan, em Ribeirão Preto (SP)


Publicado em: 14/03/2019 às 07:00hs

Soluções em minerais oferecem maior aproveitamento nas dietas para animais em confinamento

A nutrição é uma das peças-chaves para o bom desenvolvimento do animal, principalmente no confinamento. Por isso, para apresentar soluções em nutrição para o mercado bovino, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, será uma das patrocinadoras do 14º Encontro de Confinamento, Gestão Técnica e Econômica, promovido pela Coan Consultoria e pela SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio), nos dias 12, 13 e 14 de março, em Ribeirão Preto (SP).

“No confinamento, a alimentação do gado deve ser equilibrada e adequada conforme a categoria dos animais a fim de atingir o ganho de peso desejado. Dedicar um tempo para debater e se atualizar sobre o assunto é muito importante para garantir não só um produto de melhor qualidade ao mercado, mas também promover uma maior rentabilidade ao produtor”, afirma o gerente técnico comercial, Sidney Ferracin Fernandes.

O evento, que tem como objetivo auxiliar os pecuaristas no aumento da produção e da rentabilidade nas propriedades, promove nos três dias palestras e debates sobre temas de impacto na nutrição animal, com destaque para como o efeito das micotoxinas podem interferir no desempenho zootécnico do animal e o uso de probióticos como ferramentas de ganhos na produtividade.

A Yes focará em suas soluções nutricionais sem uso de antibióticos para ruminantes com destaque para a linha de minerais orgânicos de nova geração, uma inovação da empresa que proporciona maior aproveitamento nas dietas, com altos níveis de quelatação e melhor biodisponibilidade. “Nossos produtos proporcionam maior aproveitamento nas dietas, gerando resultados zootécnicos superiores e melhor expressão do potencial genético dos animais por meio de um processo produtivo sustentável”, destaca Fernandes.

Dentre os produtos que serão apresentados pela empresa no Encontro estão também o prebiótico Yes-Glucan Mos e o adsorvente de micotoxinas Yes-Fix R.

Mais informações

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias