Crédito Rural

SICOOB: Personagens reais estrelam campanha da cooperativa para o Show Rural 2019

Entre os dias 4 e 8 de fevereiro, acontece em Cascavel (PR) a 31ª edição do Show Rural Copavel, um dos maiores eventos de novidades do agronegócio do mundo, que reúne o que há de melhor em tecnologia, inovações e tendências para o agronegócio


Publicado em: 18/01/2019 às 16:20hs

SICOOB: Personagens reais estrelam campanha da cooperativa para o Show Rural 2019

Por mais um ano, o Sicoob levará à feira o stand e as ações de marketing com o tema "Sou Rural", que remetem ao orgulho de ser do campo e de se trabalhar com a terra. Em 2019, a campanha traz uma nova proposta, que remete ao propósito do Sistema Sicoob Unicoob: humanizar as relações financeiras.

Participantes - Participaram o cooperado Elimar Michaelsen e a colaboradora Fernanda Lopes Gebauer, do Sicoob Credicapital (Cascavel) e também o cooperado Airton Marques da Silva e o colaborador Edson Máximo, do Sicoob Aliança (Apucarana). Pensando nisso, a campanha contou com a participação de personagens reais. Dois cooperados e dois colaboradores foram convidados para representar as pessoas que fazem o crédito rural do Sicoob e o homem do campo.

Apoio - Cooperado há cerca de dois anos, o agricultor Elimar Michaelsen conta que o apoio do Sicoob foi essencial para ampliar e diversificar a produção na propriedade da família. “Eu precisava de um parceiro que tivesse confiança em mim, algo que outros bancos não tinham. Eu não tinha experiência e nem como provar renda, consequentemente não tinha crédito. Fui no Sicoob e consegui o primeiro financiamento da minha lavoura de soja”, afirma. Sobre o convite para participar da campanha, Elimar conta que ficou surpreso, mas muito feliz. “Nada melhor que um cooperado real retratando o quão bom é o Sicoob. Me senti importante”, diz.

Honra - Para a colaboradora Fernanda Lopes Gebauer, representar as equipes de crédito rural do Sicoob Unicoob foi uma honra. “Me sinto muito feliz por tornar realidade o propósito de humanizar as relações financeiras. Por mostrar como Sicoob é e o que podemos proporcionar aos nossos cooperados”, complementa.

Materiais - Os materiais produzidos pela equipe de Comunicação, Marketing e Eventos do Sicoob Central Unicoob para a campanha serão utilizados para estampar os cartazes, filipetas, anúncios, painéis internos e externos do stand, painel rodoviário e painéis de publicidade durante o Show Rural Coopavel. No link você confere o vídeo dos bastidores da produção.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob

◄ Leia outras notícias