Gestão

SGS Unigeo licencia serviços para grandes produtores rurais e empresas

Portfólio em agricultura de precisão ajuda cliente a elevar produtividade na fazenda


Publicado em: 11/10/2018 às 07:40hs

SGS Unigeo licencia serviços para grandes produtores rurais e empresas

Os principais serviços da SGS Unigeo também estão disponíveis para os maiores produtores, companhias e revendas agrícolas do Brasil. Por meio do novo programa Licenciamento, clientes que plantam acima de 20 mil hectares e grandes canais de distribuição podem ter acesso a todas as tecnologias de agricultura de precisão da empresa líder do segmento no país. O portfólio do Licenciamento inclui nutrição de precisão, Univista Agro, coleta de solos e coleta de solo e raiz.

“Tudo isso com todo o suporte e know how da SGS Unigeo, que tem mais de dez anos de mercado. Temos expertise em agricultura de precisão. Geramos informações com qualidade e confiabilidade que facilitam a tomada de decisão no campo. É tecnologia de ponta para ajudar o agricultor a elevar a produtividade na fazenda”, destaca o gerente de Operações da empresa, Bruno Figueiredo.

O portfólio de agricultura de precisão da SGS Unigeo é reconhecido como o mais completo e moderno do mercado. O software Unisaf, específico para o gerenciamento da operação de agricultura de precisão, propicia maior agilidade, qualidade, segurança e integração entre todos os módulos operacionais e técnicos da empresa. “Com certeza, é a única plataforma com controle total de todas as fases operacionais e técnicas da cadeia da agricultura de precisão”, explica Bruno Figueiredo.

A SGS Unigeo presta consultoria agrícola em diversos segmentos da cadeia do agronegócio (cooperativas, produtores rurais, trading, seguradoras, distribuidores de insumos, etc) como forma de subsidiar a tomada de decisão, com o apoio, especialmente, do geoprocessamento, que permite realizar análises complexas da real situação do solo.

Além dos consultores próprios da SGS Unigeo, o programa Licenciamento também poderá ser adquirido na franquias. Já são sete unidades espalhadas pelo Brasil: Uberaba (MG), Palmas (TO), Porangatu (GO), Presidente Prudente (SP), Ariquemes (RO), Vilhena (RO) e Rio Verde (GO).

Multinacional

A SGS Unigeo é uma empresa do grupo SGS, de origem suíça. A multinacional é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação e referência mundial em qualidade e integridade, com mais de 95 mil funcionários, responsável por mais de 2,4 mil escritórios e laboratórios no mundo todo. No Brasil, por meio da SGS Unigeo, tem forte atuação na área de consultoria agrícola no Sudoeste de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

Fonte: Oficina de Comunicação

◄ Leia outras notícias