Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Senior lança ERP para que produtor rural faça o controle de suas safras

Blumenau, 23 de novembro de 2017 - A Senior, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do país, apresenta sua nova solução para gestão operacional e financeira do agronegócio. O GO UP Produtor Rural foi desenvolvido no sistema ERP Empresarial, com o objetivo de oferecer ao agricultor o controle de todo o planejamento das safras, com acesso a informações precisas e confiáveis que mostrem de perto cada processo da produção.

A solução dá maior agilidade na tomada de decisões ao reunir em uma única ferramenta informações de rastreabilidade, estoque e comercialização. Com ela o gestor tem à sua disposição uma visão completa do estoque antes e durante as negociações, e ainda pode simplificar e automatizar processos do dia a dia da lavoura com rapidez e eficiência.

Além de possibilitar uma grande redução de custos de produção e de eventuais falhas humanas, o GO UP também gera análises e previsões para safras futuras, dando maior assertividade e inteligência de dados ao agricultor. A solução atende toda a cadeia cafeicultora, desde a fazenda até a venda específica do café, com foco em rastreabilidade e gestão de compras e de vendas. Também pode ser utilizada para culturas de safras anuais, como soja, milho, trigo, algodão, arroz e feijão.

“O GO UP Produtor Rural visa auxiliar o agricultor em seus principais desafios dos negócios, oferecendo inteligência para uma gestão operacional, financeira e contábil mais eficiente. Nossa solução integra tudo isso na mesma plataforma, trazendo como resultado agilidade, redução de custos e aumento dos lucros”, destaca o gerente de produto da Senior, Fernando Silva.

A Senior oferece em seu portfólio soluções completas que cuidam de toda cadeia do agronegócio, facilitando o dia a dia e a gestão de produtores, cooperativas, cerealistas e sementeiras.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 28/11/2017 às 07:40hs
Fonte: Ketchum
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: