Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Senar tem 20 novos polos para o curso Técnico em Agronegócio

O curso semipresencial tem duração de dois anos e oferece 2.410 vagas em um total de 70 polos distribuídos em 21 Estados e no Distrito Federal. Além das aulas online, os aprovados terão que comparecer a uma localidade de ensino de acordo com as datas definidas no calendário escolar.

Entre os novos polos estão os municípios de Itaubal do Piririm e Laranjal do Jari, no estado do Amapá. No Pará existem polos novos em Almeirim, Marabá, Moju, Santa Bárbara do Pará e Santarém.

Para atender os produtores rurais da região Nordeste são cinco polos novos. Barreiras, na Bahia, e Recife também passam a oferecer a formação técnica. Já no estado do Maranhão, a população pode se inscrever para assistir às aulas nos municípios de Pindaré Mirim e Viana.

Em Alagoas, os encontros presenciais ocorrerão nos municípios de Junqueiro e Olho D`água das Flores.

O estado de Minas Gerais, que já oferta o curso Técnico em Agronegócio, agora passa a oferecer também a formação técnica nos municípios de Araçuaí, Montes Claros, Teófilo Otoni e Uberaba.

Goiás também ganhou um novo polo no município de Cavalcante, região da Chapada dos Veadeiros. Já em Santa Catarina, o curso é ofertado pela primeira vez nos municípios de Lages e Campos Novos.

SERVIÇO

O que: Processo seletivo curso Técnico em Agronegócio
Data: Até 14/2
Link para acessar o edital e efetivar a inscrição: http://bit.ly/etec2019-1
Informações e dúvidas: 0800 642 0999 - De segunda a sábado, das 8h às 21h (horário de Brasília)

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 12/02/2019 às 13:20hs
Fonte: Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: