Nutrição

Segmento de produção animal ganha fonte relevante de informação

Nutron lança blog com conteúdo exclusivo feito por especialistas


Publicado em: 16/10/2018 às 07:00hs

Segmento de produção animal ganha fonte relevante de informação
Foto: (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O produtor está cada vez mais conectado e em busca de informações para o dia a dia, de forma rápida e atualizada. Dessa forma, a Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, lança blog para compartilhar as novidades e inovações do segmento de produção animal.

“Contamos com uma equipe altamente capacitada e queremos compartilhar todo esse conhecimento e experiência com o público. Vamos estreitar ainda mais o relacionamento com o produtor e contribuir com o segmento por meio de conteúdo relevante. Essa interação é primordial para a evolução e desenvolvimento do mercado”, ressalta o gerente de Marketing & PMO da Cargill Nutrição Animal, Leonardo Gondim.

O blog contará com atualizações semanais sobre produtos, pesquisas de campo, cases de clientes, novidades do mercado e tendências do agronegócio como soluções, manejo e técnicas. O conteúdo, escrito pelos próprios consultores, estará dividido em aves, suínos, corte e leite em um portal de fácil navegação. “O site também poderá ser acessado via smartphone e o leitor poderá compartilhar o conteúdo via Whatsapp, Facebook, Linkedin e e-mail. Além disso, estudantes poderão utilizar os textos em seus trabalhos, salvando-os na íntegra com organização da fonte, conforme as normas da ABNT”, detalha Bruna Leonessa, executiva de contas da Impulsa Comunicação – agência responsável pela criação do blog da Nutron.

A Nutron também está no Instagram, Facebook e Portal.


Fonte: Cargill

◄ Leia outras notícias