Saúde Animal

Sanphar leva suas modernas tecnologias em saúde e biosseguridade ao XXVI Congresso Latino-Americano de Avicultura, em Lima (Peru)

No dia 8 de outubro, a empresa apoia o pré-evento ABReduction Day, que trata do uso responsável de antibióticos na produção animal


Publicado em: 08/10/2019 às 07:40hs

Sanphar leva suas modernas tecnologias em saúde e biosseguridade ao XXVI Congresso Latino-Americano de Avicultura, em Lima (Peru)

A Sanphar, empresa de saúde animal do Erber Group, é patrocinadora master no XXVI Congresso Latino-Americano de Avicultura, de 9 a 11 de outubro, em Lima (Peru). No dia 8 de outubro, a empresa participa do pré-evento ABReduction Day, promovido pela Biomin, empresa do mesmo grupo, que reunirá representantes de importantes organizações avícolas e especialistas da América Latina, além de reforçar a preocupação com a segurança dos alimentos e o compromisso com o uso responsável de antibióticos na produção animal.

Ana Caselles, gerente técnica regional Sanphar Latam, abordará no pré-evento o tema “Como utilizar da melhor maneira os antibióticos na produção avícola”. “Trata-se de um tema superimportante e atual. Vou abordar o assunto sob um ponto de vista diferente, com a preocupação em atender ao mercado da melhor forma possível. É preciso usar os antibióticos corretamente, de maneira racional. Esses produtos precisam ser vistos como aliados, para ser aproveitados da melhor maneira possível pela avicultura”, ressalta Ana.

A Sanphar oferece produtos para saúde animal, biosseguridade e aditivos e suplementos nutricionais de última geração, que proporcionam as condições sanitárias ideais, visando à melhoria da saúde, bem-estar e resultados zootécnicos dos animais. O Peru é um dos principais mercados de aves e suínos para a empresa. A participação no OVUM representa uma importante iniciativa em prol da internacionalização da empresa, que também tem unidades no México e Chile e presença crescente no mercado peruano.

Everton Gardezan, coordenador de marketing da Sanphar, destaca que a empresa oferece soluções inovadoras para superar os desafios da produção animal, contribuindo com a saúde animal e a melhora da produtividade. “Nossos produtos são fabricados com a máxima segurança e sob rígidos padrões de controle de qualidade, cumprindo o seu papel para a obtenção do melhor resultado econômico para os nossos clientes, garantindo um alimento seguro e saudável na mesa do consumidor”, diz Gardezan.

Rodrigo Bernardi, gerente nacional de vendas Sanphar, reforça e eleva expectativa pela presença no Congresso. “Com certeza, é um dos principais eventos para a Sanphar. O Congresso Latino-Americano de Avicultura reúne público qualificado, técnico e formador de opinião. É, portanto, o local ideal para compartilhar conhecimentos e tecnologias e fazer bons negócios. Nossa equipe estará à disposição dos clientes e parceiros”.

Fonte: Texto Comunicação

◄ Leia outras notícias