Equídeos

Rusticidade marca oferta de retorno do leilão Parceria Campeiro

Remate virtual ofertará 40 lotes da raça Crioula com animais prontos para provas funcionais


Publicado em: 26/01/2018 às 16:20hs

Rusticidade marca oferta de retorno do leilão Parceria Campeiro

O mês de fevereiro será aberto com um tradicional remate que será retomado com novas parcerias. O Leilão Virtual Parceria Campeiro, feito pelas Estâncias Santo Antônio e Querência com os convidados especiais Estância Acácia e San Peters ocorrerá no dia 1º, a partir das 21h, com uma oferta de 40 lotes de animais da raça Crioula. O remate está a cargo da Trajano Silva Remates e será feito pelo Canal Terraviva.

Organizador do leilão, Hermes Antonio Sá afirma que o Parceria Campeiro está começando uma nova fase, com novos integrantes e a ideia é seguir com um remate anual. "Este remate aconteceu por 22 anos consecutivos e renovamos nossos parceiros. Resolvemos de novo fazer este remate. Teremos na oferta animais castrados e animais prontos para correr provas da raça como Paleteada e Laço", observa.

Sá reforça que esta será uma edição de experiência com um leilão virtual e não descarta futuramente retornar a realizar o evento em recinto como em outros anos. Lembra também que outra parte do que irá para a venda são de animais de cria, com éguas de qualidade e rusticidade. "Serão animais com linhagem fechada, caracterizada por rusticidade e resistência, também com animais com uma visão mais moderna consorciando morfologia e função", explica.

Serviço Leilão Virtual Parceria Campeiro

Data: 1º de fevereiro de 2018
Hora: 21h
Local: Virtual - Canal Terraviva
Oferta: 40 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/308/1

Fonte: Assessoria de Comunicação da Trajano Silva Remates

◄ Leia outras notícias