Gestão

Rodada de Negócios é confirmada na Expoarroz Tech 2019

A participação na 7ª Rice Round é exclusiva para os expositores que estarão presentes na feira. A Expoarroz 2019 acontecerá entre os dias 14 e 16 de maio, em Pelotas/RS


Publicado em: 13/02/2019 às 08:00hs

Rodada de Negócios é confirmada na Expoarroz Tech 2019

Com visitas ao Porto do Rio Grande e parceria do Sebrae/RS, a Expoarroz voltará a organizar a Rodada de Negócios, que costuma acontecer durante o evento para fomentar as negociações no setor. Neste ano, a organização da Rodada será diretamente da organização da feira, que contará com o apoio de empresas de logística, importantes para melhorar as condições das exportações, e também do Sindarroz-RS e Sindapel. A participação na 7ª Rice Round é exclusiva para os expositores que estarão presentes na feira. A Expoarroz 2019 acontecerá entre os dias 14 e 16 de maio, em Pelotas/RS.

A organização da Expoarroz trabalha para levar à Rodada de Negócios importadores estrangeiros para que os expositores possam aumentar o seu networking e promover negociações. Além de participarem da ação, os compradores internacionais serão convidados a visitar diretamente as empresas nos seus stands. Está sendo organizada também uma visita a plantas industriais e ao Porto do Rio Grande, considerado o principal meio de saída do arroz para outros países.

Em uma reunião realizada na última segunda-feira, 04/02, a Expoarroz confirmou o apoio do Sindapel à rodada. O Sebrae/RS, que realiza diversas rodadas em eventos pelo Estado, também está confirmado como parceiro do evento. Ainda, a organização da feira está em contato com o Ministério das Relações Exteriores para viabilizar a participação de governos compradores de arroz na 7ª Rice Round.

A Rodada de Negócios da Expoarroz 2019 terá atividades ao longo dos dias da feira. Os expositores poderão participar gratuitamente, mas devem inscrever-se através do e-mail contact@expoarroz.com.br

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

◄ Leia outras notícias