Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Programa Carne Angus Certificada tem nova gerente nacional
Crédito Foto: Carolina Jardine

Ao lado da nova diretoria recém empossada e liderada pelo criador Nivaldo Dzyekanski, Ana Doralina pretende fortalecer o contato entre o programa e os produtores rurais, estreitando relacionamento de forma a embasar sua expansão. Por outro lado, também planeja intensificar a interação e as ações com os parceiros do Programa Carne Angus e realizar um trabalho estruturado junto aos consumidores e movimentos voltados para o preparo da carne premium. “Conheço bem tanto a realidade do frigorífico quanto a do campo. Isso nos ajudará a unir as pontas para que todos construam resultados melhores”.

Presente desde a criação do projeto, há quase 16 anos, Ana Doralina iniciou sua trajetória com a Angus como certificadora de desossa em frigoríficos no interior do Rio Grande do Sul. De lá para cá, assumiu a supervisão e a coordenação de uma das regiões de maior importância em abate de cortes certificados. A serviço pela Angus, correu o país em palestras difundido as vantagens da carne e da criação de bovinos da raça. “Eu tenho orgulho em assumir esse projeto porque realmente acreditei nessa ideia desde o primeiro dia. Sei que há grandes desafios pela frente e queremos galgar novos patamares levando em consideração todo rico trabalho realizado até aqui" comenta.

A Angus agradece a Fábio Medeiros por sua dedicação e empenho durante os anos de trabalho e deseja sucesso em seus novos desafios.

Conheça a nova gerente

Ana Doralina Menezes é natural de Santana do Livramento, na Fronteira-Oeste do Rio Grande do Sul. Formada em Medicina Veterinária pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp), em 2002, fez especialização em Gestão em Agronegócios pela mesma instituição e em Produção, Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Atualmente, é professora na Urcamp na faculdade de Medicina Veterinária, ministrando disciplinas relacionadas à carne. Morou durante um ano na Nova Zelândia e, lá, teve o primeiro contato com programa de certificação internacional de carne Angus dentro de frigoríficos. Quando retornou ao Brasil, dedicou-se, ao lado de toda a equipe, ao trabalho de implementação do Programa Carne Angus Certificada no Brasil.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 01/03/2019 às 14:40hs
Fonte: Jardine Comunicação
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: